O que eu vi - O TÓPICO

rmatos disse:
tenho um outro quase vizinho que comprou um carro destes
jaguar-xfr_2010_05.jpg
mas já avisou as funcionárias que a Empresa está muito mal e que deve estar para fechar :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: [/color]

MATOS... nao vas longe!! o patrao da minha namorada a uns meses atras fez 1 reuniao na sua empresa pa pedir aos seus empregados que tenham atençao aos custos porque a crise ta ai e isto nao ta pa brincadeiras.. logo a seguir pede a sua secretaria, pa desmarcar as reunioes n1 certa semana!! pois ia ca familia pa CUBA (nao alentejo)..
No mes seguinte foi a frança buscar 1 SLK todo AMGzado!! pago em nota.... CRISE?? onde? uhmmmmmm..... :evil:

Ontem Z4 dos novos tem uma frente poderosa
Audi TTS - lindo

hoje a caminho de coimbra A4 B6 Sedan 1.8 T Quattro com 2 manfios fardados la dentro e na pica com um astra GTC, a carrinha ja tinha visto o carro e que nao

AudiST disse:
Ontem Z4 dos novos tem uma frente poderosa
Audi TTS - lindo

hoje a caminho de coimbra A4 B6 Sedan 1.8 T Quattro com 2 manfios fardados la dentro e na pica com um astra GTC, a carrinha ja tinha visto o carro e que nao
:green:

Eles andem ai

hoje ao ir para famalicão cruzei-me com um A4 deste modelo, cinza prata,vidros escuros, com um spoiler na mala (tipo LIP SPOILER mas ligeiramente maior) em preto/(ou)carbono, jantes raiadas (18?/19?) escurecidas e ainda mais baixo que o da foto :o :o. fez-me lembrar quase os DTM !!
SmileyYelling.png

0703_ec_01_z+audi_rs4_mtm+front_view.jpg

se era em carbono podia ser a versao DTM que tambem tem a frente, posso dizer que o da frente e qualquer coisa de extraordinario, lindo de morrer

AudiST disse:
se era em carbono podia ser a versao DTM que tambem tem a frente, posso dizer que o da frente e qualquer coisa de extraordinario, lindo de morrer

:D :D o carro tava lindo de morrer ! :D :D

de tal forma discreto, e ao mesmo tempo com um carisma tal que prendia os olhinhos de qualquer um que passasse!! :D :D

Ontem para mim foi 1 bom dia pa avistar 1s novidades pa este topico!! eh eh eh

Em Leiria encontrei a versao mais pa idosos da nossa marca preferida! Audi! que modelo eh?
imagem253.jpg

De manha, uma passagem pelo meu mecanico deu pa revirar os olhos com isto:
18052009027.jpg

480cv... uiiiiiiii alguem quer comprar?? :green: :green:

brsampaio disse:
Esse carro se ainda não foi vendido estava em famalicão no stand em frente ao Grocenter

BRUTAL MESMO :twisted:

C O N F I R M A D O :!: :!: :!:

O CARRO TÁ LÁ À VENDA AINDA !

O TIPO É QUE DEVE ANDAR A CURTIR NELE !

AQUI FICAM UMAS FOTOS RANHOSAS...

1001184.jpg

1001182c.jpg

1001178.jpg

1001177.jpg

1001173y.jpg

1001170.jpg

1001169.jpg

1001168.jpg

1001167.jpg

1001166m.jpg

OBS. IMPORTANTE - AS FOTOS NÃO LHE FAZEM JUSTIÇA! 8) 8) 8)

Back