O que eu vi - O TÓPICO

DSC04044.jpg

e não estava com o estendal...porque se o visses com o estendal ficavas :o :o :o :o :o :twisted: :twisted:

rmatos disse:
:twisted: :twisted:

parece que curva sobre carris :o :o

acho que era este que tinha mala em carbono e tinha lá uns apoios de um matias
(podia ter tirado uma foto á traseira :evil: :evil:)

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

há cerca de uma hora atrás, em Vila do Conde, cruzei-me com um destes ao pé do castelo...
matrícula amarela atrás (quadrada)-states ?!?!

2008chevroletcamaroblac.jpg

aquilo ao vivo é assustador. tem um ronco!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

PEREIRA disse:

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

há cerca de uma hora atrás, em Vila do Conde, cruzei-me com um destes ao pé do castelo...

2008-chevrolet-camaro-black-concept-1-588x441.jpg

aquilo ao vivo é assustador. tem um ronco!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

PESTACULO :o

PEREIRA disse:

2008-chevrolet-camaro-black-concept-1-588x441.jpg

O que é o que é? :green: :green: :green: :green: :green: Tábem que queiras criar suspense mas assim também é demais :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Back