@ PEREIRA :arrow: toma lá que já almoçaste :!: :!: :!: :!: :!: :!: Quem te dera ter um olho em condições como o meu...kobaiin disse:Diz image not available... Nao da pra ver a foto.. :roll:
@ PEREIRA :arrow: toma lá que já almoçaste :!: :!: :!: :!: :!: :!: Quem te dera ter um olho em condições como o meu...kobaiin disse:Diz image not available... Nao da pra ver a foto.. :roll:
ricky143 disse:@ PEREIRA :arrow: toma lá que já almoçaste :!: :!: :!: :!: :!: :!: Quem te dera ter um olho em condições como o meu...
ricky143 disse:Que bicharoco :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Óblá não devias já estar a fazer ó óZé disse:ó Ricky nao vais voltar as conversas do costume pois nao?
rjbonifacio disse:haaaaaaaaaaaaa :!:
agora sim :twisted: :twisted: :twisted:
PESTACULO
KAKAKAKAKAKA
Vitor Faria disse:Esse bicharoco e o novo Chevy Camaro, usa o mesmo motor da minha "caminete" mas mais evoluido na gestao electronica, trata-se do motor Vortec da GM com 5.7cm3 e 8 cilindros em V, essa besta bem vitaminado da para ir ate mais de 500cv, de consumos nao e preciso falar porque a cilindrada do motor fala por si...
rasteirinho disse:Quem tem uma máquina dessas, certamente não pensa em consumos!!!!
Será que foi importado por algum Tuga com bom gosto e com Oiros????!!!!
rasteirinho disse:Quem tem uma máquina dessas, certamente não pensa em consumos!!!!
Será que foi importado por algum Tuga com bom gosto e com Oiros????!!!!