O que eu vi - O TÓPICO

py10 disse:
Este fim de semana no Autodromo do Estoril, entre muitas máquinas estava lá esta reliquia...... :D :D
p1010047h.jpg

este stratos é o do museu do caramulo :twisted:

machine brutal!!! :twisted:

um S3 SportBack pretinho, lindo como tudo!! :o :o :o

Só as jantolas é que nao me disseram grande coisa, agora o resto estava fantabulástico!!

Edit: se o carro estiver no parque de estacionamente outra vez eu tiro umas fotos. :P

Eu pessoalmente não conhecia esta linha para o 206........... :evil: :evil: :evil: :evil:

dsc00521urh.jpg

Parece a prata dos maços de tabaco.......

dsc00522v.jpg

mas o final é o mesmo de sempre... LINDO

py10 disse:
Eu pessoalmente não conhecia esta linha para o 206........... :evil: :evil: :evil: :evil:

dsc00521urh.jpg

Parece a prata dos maços de tabaco.......

dsc00522v.jpg

mas o final é o mesmo de sempre... LINDO

Isso parece fita da norauto bem dobrada e com 1 união perfeita....mas pode ja vir mesmo assim :roll: :roll: :roll: :roll:

eu na 4ª feira em coruche vi um opel corsa com tanta coisa desta que ate nos espelhos retrovisores a dar a volta à capa, ainda agarrei no telemovel mas nao fui a tempo :S

KOOLBOY disse:
Isso parece fita da norauto bem dobrada e com 1 união perfeita....mas pode ja vir mesmo assim :roll: :roll: :roll: :roll:

Não deve de vir assim pois a fita nas partes em que o farol arredonda está toda enrogada, pela foto não se nota........

:)

Não sei se alguem deste forum teve esta Sorte.........

dsc00529x.jpg

Eu ainda sou do tempo do Belo Corsa A :lol: :lol: :lol: :lol:

rsrsrsrsrsrsrsrs

dsc00530y.jpg

isto de ver putos em A3... :roll: :D

tou farto de ver esse sportback na segunda circular com aspirantes a condutores :lol:

tambem já vi uma escola que tem minis e series 1 :o :o

os belos dos opel corsas é que era :P :P :P

Back