O que eu vi - O TÓPICO

Isso é um daqueles projectos que agora não me recordo o nome em que o carro parece, mas não está mal tratado, ou está mesmo mal tratado???

Isso é um senhor clássico 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Rcmatias disse:
Isso é um daqueles projectos que agora não me recordo o nome em que o carro parece, mas não está mal tratado, ou está mesmo mal tratado???

Isso é um senhor clássico 8) 8) 8) 8) 8) 8)

rat style

Rcmatias disse:
Isso mesmo, há com cada projecto desses por aí 8) 8) 8) 8) 8)

É verdade... Eu agora de cada vez que passo por um desses carros abandonados num qualquer estacionamento até penso se foi o dono que mandou plantar as ervas debaixo do carro para parecer ainda mais mal tratado... :green: :green:

Agora persiste a dúvida: este caddie será um rat style, ou está mesmo podre :?: :roll:

Mas com uma boa recuperação, ficava :twisted: :!: São máquinas lindas, sem dúvida...

XT130 disse:
É verdade... Eu agora de cada vez que passo por um desses carros abandonados num qualquer estacionamento até penso se foi o dono que mandou plantar as ervas debaixo do carro para parecer ainda mais mal tratado... :green: :green:

Agora persiste a dúvida: este caddie será um rat style, ou está mesmo podre :?: :roll:

Mas com uma boa recuperação, ficava :twisted: :!: São máquinas lindas, sem dúvida...

Eu diria que e mesmo que e cair de maduro :roll:
Mas sem duvida que com um bom restauro iria ficar ainda mais atractivo a vista :twisted: :twisted: :twisted:

Há demasiados pormenores que indicam que foi mesmo mal tratado esse cadi!

Eu cá vim em 2 dias a passarem por mim no mesmo sítio um AM DB9 cinza escuro e um Ferrari 612 preto. Lindos e a botar bafo que iam.

Também vejo quase todos os dias um M3 E46 vermelho, é empresário e dono de um ginásio aqui da zona.

Também já vi o M3 E90 branco mas estacionado! Lindo de morrer!

A5's aos pontapés lol e outros Audi's lindos, cada vez mais comuns nas estradas.

Ainda não vi nenhum R8 damn!

_RaDiOaCtIvE_ ® disse:
Há demasiados pormenores que indicam que foi mesmo mal tratado esse cadi!

Eu cá vim em 2 dias a passarem por mim no mesmo sítio um AM DB9 cinza escuro e um Ferrari 612 preto. Lindos e a botar bafo que iam.

Também vejo quase todos os dias um M3 E46 vermelho, é empresário e dono de um ginásio aqui da zona.

Também já vi o M3 E90 branco mas estacionado! Lindo de morrer!

A5's aos pontapés lol e outros Audi's lindos, cada vez mais comuns nas estradas.

Ainda não vi nenhum R8 damn!

Eu as vezes pergunto-me como é que é possivel que ainda haja pessoal que nao viu um R8??? eu aqui em Lisboa e nao so claro ja vi uns 10...por ai...

Bem, cá ficam algumas que já aqui andam a bastante tempo, começando da que foi tirada a mais tempo

Um rollsroyce americano QUE BANHEIRA :o :o

DSC00720.jpg

DSC00722.jpg

Um r5 especial que apareceu na oficina quando tive a fazer revisão ao meu argolas :P :P :P

DSC00734.jpg

Agora um desgraçado de um a3 que sofre de BLINGUISMO acentuado :o :o :o

DSC00752-1.jpg

E isto é só a frentem imaginem o resto e o interior, eu não tirei mais fotos porque não podia dar muita bandeira, mas só visto mesmo, até nas saida da ventilação tinha desta fita :S

E por ultimo esta beleza que estava aqui perto do meu argolas 8) 8) 8) 8) 8)

DSC02578.jpg

Por agora é tudo. Cumps 8)

Ontem por mim passou um Corvete C6 com matrícula espanhola, perto das Laranjeiras.
Já há uns dias que andava a tentar apanhá-lo com a camera mas sem sucesso até ontem.
Assim que csg ligar o telemovel ao pc descarrego a foto e ponho aki para verem.

eu hoje vi!
um audi A8 4.2 Quattro de 94!
um Toyota ST vermelhinho! ;)
e um Audi Q7 Branquinho com jantes pretas :twisted: :twisted:

Audi_[S_linEE_ disse:
]
Eu as vezes pergunto-me como é que é possivel que ainda haja pessoal que nao viu um R8??? eu aqui em Lisboa e nao so claro ja vi uns 10...por ai...

Olha não sei se foi por falar, mas há 2 dias atrás vi um todo preto na A17! Finalmente! :green:

Na semana passada vi no barreiro,

17102009.jpg

Back