O que eu vi - O TÓPICO

Audi_[S_linEE_ disse:
]
O RS Cosworth é 2.0 no entanto houve versoes RS 1.6 1.8 e 2.0

Neste modelo????

28082009116j.jpg

Audi_[S_linEE_ disse:
]
A minha resposta ja foi concluida...ainda nao tinha sido.. :P :P

Amigos, vejam a última/esta página... o que se está a discutir é o haver/não_haver o 2.0_turbo neste modelo... coisa que digo que NÃO... mas vocês dizem que sim.

neljoe disse:
Amigos, vejam a última/esta página... o que se está a discutir é o haver/não_haver o 2.0_turbo neste modelo... coisa que digo que NÃO... mas vocês dizem que sim.

...penso, tenho 99.9% de certeza que só existe 1.6 e 1.6 turbo.... já perdi 5 amigos que iam a borde de um....

Confirmo.. Só em 1991 é que saiu o 2.0RS e em 1992 saiu o 2.0 Cosworth.. Antes disso, existe apenas o 1.6 Turbo / 1.6 XR3i (entre outros, claro)..

valente disse:
já perdi 5 amigos que iam a borde de um....

Cláudio "Metralha"? Deve ser esse mesmo senão é muita coíncidência (e talvez até nem seja tendo em conta o carro em questão) terem havido 2 acidentes mortais em carros iguais.. Ele tinha um igual também branco e por sinal andava muitas vezes por Braga.. O motor dele foi todo preparado por esses lados....

neljoe disse:

Exacto porque depois de ter olhado bem para a fotos é que reparei que era o MKIV e nao o MK5..e por isso corrigi o post...

Neste modelo é so mesmo 1.6

Ricardo M. disse:
Cláudio "Metralha"? Deve ser esse mesmo senão é muita coíncidência (e talvez até nem seja tendo em conta o carro em questão) terem havido 2 acidentes mortais em carros iguais.. Ele tinha um igual também branco e por sinal andava muitas vezes por Braga.. O motor dele foi todo preparado por esses lados....

Não conhecia nenhumm por metralha, mas foi num cabrio XR3i, á uns 6/7 anos... o acidente foi em Amares e morreram os cinco..... uma tragédia!!!!!

Back