O que eu vi - O TÓPICO

Alfa Romeu GTV6
rua1wf4.png
 
Pedrinho disse:
tb vais a bragança mobys???
eu moro em lisboa mas sou de la e ja vi muitas vezes esse viper dos diabos...tb la andava um 205 engraçado lol

Estudei lá uns aninhos no IPB... isto são recordações! :D

Mas volta e meia dou lá um salto! ;)
 
assim já nao :(

Mas olha, se quiseres eu arranjo-te a do R8, e dou-te à escolha... matricula à vista ou tapada ;)
 
Aquí vão algumas tiradas num track day de carros a sério no autódromo do estoril.
Fui lá dar umas voltinhas com um deles. Advinhem qual.
[IAUTODROMO002.jpgM
AUTODROMO003.jpg
AUTODROMO005.jpg
AUTODROMO004.jpg
AUTODROMO006.jpg
AUTODROMO007.jpg
AUTODROMO012.jpg
AUTODROMO013.jpg
AUTODROMO015.jpg
AUTODROMO021.jpg
AUTODROMO023.jpg
AUTODROMO034.jpg
AUTODROMO037.jpg
AUTODROMO044.jpg
AUTODROMO048.jpg
AUTODROMO050.jpg
AUTODROMO051.jpg
 
:eek: :eek: :eek: :eek:

fdx , slr num track day ???? ai o que eu me divertia :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
eu lembro-me disso...foi neste verao! ai akele Testarossa e o F40... :roll: :roll: :twisted: :twisted:

EDIT: oh delfim, carros a serio?? essa nao percebi :S os nosso carros tambem nao sao a serio? ou só carros com potencia superior a 300cv é k sao carros a serio??
 
PAPY (Stallone Jr.) disse:
eu lembro-me disso...foi neste verao! ai akele Testarossa e o F40... :roll: :roll: :twisted: :twisted:

EDIT: oh delfim, carros a serio?? essa nao percebi :S os nosso carros tambem nao sao a serio? ou só carros com potencia superior a 300cv é k sao carros a serio??
Não foi bem isso o que quiz dizer. No entanto, tive o prazer e a sorte de ser pendura numa volta no SLR , e digo-te que senti nos lados do banco as marcas de unhas deixadas por outros tantos sortudos como eu. O meu argolas não tem essas marcas, ainda... Daí "os carros a sério"
Agora digo-te que é mesmo um caso sério sentir a potência do SLR. O meu cobra até lacrimejou e sabes que este anda muito bem.
 
Back
Top