O que eu vi - O TÓPICO

Esse devia ter sido esquecido, andou a cortar a relva no dia anterior ou seria o herbie disfarçado???
Topem o mini jipe do lado esquerdo!!!!
 
E mais algumas.... no mesmo dia.
AUTODROMO008.jpg
AUTODROMO001-1.jpg
AUTODROMO018.jpg
AUTODROMO017.jpg
AUTODROMO024.jpg

AUTODROMO031.jpg
 
Tiradas de um Tópico que criei em tempos:

07102007284alt.jpg


07102007285alt.jpg


07102007286alt.jpg


07102007287.jpg


07102007288alt.jpg


07102007289.jpg


Até hoje, acho que foi "O" carro que alguma vez vi...

:eek:
 
Anda um lambo murcielago em valongo todo laranja com jantes antracite e com os vidros todos escuros.. A ver só o apanho com o tlm, da última vez tentei tirar uma foto mas não guardou pk tinha mts aplicações abertas.. :( vamos ver..
 
EgasRS disse:
Anda um lambo murcielago em valongo todo laranja com jantes antracite e com os vidros todos escuros.. A ver só o apanho com o tlm, da última vez tentei tirar uma foto mas não guardou pk tinha mts aplicações abertas.. :( vamos ver..

Cuidado com os Flash´s :!:

:D
 
Ho que carai***, vocês vão-me obrigar a ir a casa do gajo que por acaso até nem sei onde mora.. Looooool..
 
Grandes máquinas!!! Eu tenho algumas fotos no Autodromo (Sou comissário de pistas nas horas vagas ;) ), ao pé de um SLR, e aquilo é fenomenal! O cabr@o do carro é mesmo agressivo!...Ah era o SLR de um de um Árabiano :D, O patrão da A1 Grand Prix!...a ver se encontro essas fotos :D
 
EgasRS disse:
Anda um lambo murcielago em valongo todo laranja com jantes antracite e com os vidros todos escuros.. A ver só o apanho com o tlm, da última vez tentei tirar uma foto mas não guardou pk tinha mts aplicações abertas.. :( vamos ver..

E verdade sim Sr que eu tambem ja o vi, quando ia a sacar o movel o gajo começou assoprar naquilo a subir a serra parecia trovoada, lindo de morrer
 
eu a coisa de 2 meses vi na Foz um Gallardo amarelo, entrou na marechal saldanha e fez a rua toda a dar-lhe :twisted:


ultimamente tenho visto é o Hummer H3 preto e jantes enormes do Lucho Gonzales, bem como a Cadillac Escalade k ele comprou recentemente
 
O dono é o famoso Mirita aqui da zona.. ;) aquele carro já foi amarelo e depois preto.. Agora é laranja e lindooo Heh
 
Back
Top