Nada disso... são uns "MaRussia_B1":
BINGO!!! é isso mesmo... FDS como é que encontraste isso?? Nunca tinha ouvido falar deles...
BINGO!!! é isso mesmo... FDS como é que encontraste isso?? Nunca tinha ouvido falar deles...
É muito ano...
Fui eu que lhe enviei uma PM a dizer Hehehe!!!É muito ano...
São 2 MASERATI MC12, o vermelho MC12 normal e o branco MC12-R
Nunca na minha vida pensei que ia ver disto ao vivo. Só o trabalhar deles até me fazia tremer o coração, pareciam Ducatis com escape livre.
ontem não se podia andar na auto-estrada junto a Leiria! Era só carros e motas da policia em tudo quanto era sitio e penso eu por causa da concentração de farohoje já vi 2 operaçoes stop, uma na rotunda de santa iria, e outra na rotunda da ford" debaixo do fim da ponte vasco da gama, nesta devia estar a fazer repro's a borla, porque estava uma passat com um portatil em cima do capot, ainda pensei parar e fazer a minha repro "grupo vag" =)
ontem vi um mercedes qualquer tipo slk mas atras dizia AMG e de lado 6.3, e nos discos dizia, carboceramic e eram dourados!!!??? que raio era aquilo, nao vi o resto...
ontem vi um mercedes qualquer tipo slk mas atras dizia AMG e de lado 6.3, e nos discos dizia, carboceramic e eram dourados!!!??? que raio era aquilo, nao vi o resto...
isso é um kadett ou um Rekord?
isso é um kadett ou um Rekord?