O que eu vi - O TÓPICO

:lol:

Havia de ser um raio tão grande que nem deste conta que era o novo MB SL 6.3 AMG!!!

mercedes_benz_sl_63_amg.jpg

Só ouvir este motor a ronronar é um privilégio e um prazer! :lol:

nah nahhhhhhhhhh nao era sl, era SLS 6.3 AMG logo ponho as fotos que tirei...

tava na dúvida se devia por aqui isto ou não, mas como o neljoe se adiantou e pos uma foto que não é um carro... fiquei esclarecida :green:

no joshua's shoarma têm uns sumos fantasticos de Aloe... mas têm isto escrito (reparem nos niveis de vitamina C que referem na 1ª foto e depois verifiquem a tabela...) :

10062011.jpg

10062011001.jpg

tava na dúvida se devia por aqui isto ou não, mas como o neljoe se adiantou e pos uma foto que não é um carro... fiquei esclarecida :green:

no joshua's shoarma têm uns sumos fantasticos de Aloe... mas têm isto escrito (reparem nos niveis de vitamina C que referem na 1ª foto e depois verifiquem a tabela...) : ...

O Aloé Vera "tá" na moda!!! Não o interessa o conteúdo, só interessa o Aloé Vera! :green:

no joshua's shoarma têm uns sumos fantasticos de Aloe... mas têm isto escrito (reparem nos niveis de vitamina C que referem na 1ª foto e depois verifiquem a tabela...) :

Conclusão:
Plenty em inglês significa "zero" :p

Back