o que vi tb era um tuga branquinhoeu tbm.. mas era tuga
o que vi tb era um tuga branquinhoeu tbm.. mas era tuga
agora vem para ca os suíços todos o que se ve mais e disso
ainda ontem passaram por mim duas RS4 B5, uma cinzenta e uma branca.
Eu vi um igualzinho a este :twisted:
o que vi tb era um tuga branquinho
por mim passou uma cinzenta tambem ontemagora vem para ca os suíços todos o que se ve mais e disso
ainda ontem passaram por mim duas RS4 B5, uma cinzenta e uma branca.
Obrigado pela informação Ele não se chama rs 500 por estar limitado ás 500 unidades?Só para enriquecer um pouco a tua cultura automobilistica, informo-te que o Ford Focus rs 500 usa unicamente a cor Preto Mate, já para não falar que é uma edição limitada a apenas 50 unidades penso eu. Se viste um Branco não era um RS500, mas sim um RS.
sao 500 unidades mesmo daí oSó para enriquecer um pouco a tua cultura automobilistica, informo-te que o Ford Focus rs 500 usa unicamente a cor Preto Mate, já para não falar que é uma edição limitada a apenas 50 unidades penso eu. Se viste um Branco não era um RS500, mas sim um RS.
E em relação á cor?"A Ford divulgou nesta segunda-feira (29), imagens e as primeiras informações do Focus RS500, uma edição especial bem esportiva limitada bem em apenas 500 unidades. Além do visual diferenciado e agressivo, o Focus RS500 traz debaixo do capô um propulsor de 350 cv de potência. Veja galeria de fotos em alta resolução."
qual sera o preço???"A Ford divulgou nesta segunda-feira (29), imagens e as primeiras informações do Focus RS500, uma edição especial bem esportiva limitada bem em apenas 500 unidades. Além do visual diferenciado e agressivo, o Focus RS500 traz debaixo do capô um propulsor de 350 cv de potência. Veja galeria de fotos em alta resolução."