O que eu vi - O TÓPICO

Eu vi um igualzinho a este :twisted:

Camaro-Chevrolet-Camaro-pre%C3%A7o.jpg

é o meu vizinho :p

Só para enriquecer um pouco a tua cultura automobilistica, informo-te que o Ford Focus rs 500 usa unicamente a cor Preto Mate, já para não falar que é uma edição limitada a apenas 50 unidades penso eu. Se viste um Branco não era um RS500, mas sim um RS.
Obrigado pela informação ;) Ele não se chama rs 500 por estar limitado ás 500 unidades?

"A Ford divulgou nesta segunda-feira (29), imagens e as primeiras informações do Focus RS500, uma edição especial bem esportiva limitada bem em apenas 500 unidades. Além do visual diferenciado e agressivo, o Focus RS500 traz debaixo do capô um propulsor de 350 cv de potência. Veja galeria de fotos em alta resolução."

Só para enriquecer um pouco a tua cultura automobilistica, informo-te que o Ford Focus rs 500 usa unicamente a cor Preto Mate, já para não falar que é uma edição limitada a apenas 50 unidades penso eu. Se viste um Branco não era um RS500, mas sim um RS.
sao 500 unidades mesmo daí o

prai a uns meses passaram 2 um atras do outro por mim na ic2 com matricula estrangeira deviam ir para alguma exposiçao, lindos de morrer...

Last edited:
"A Ford divulgou nesta segunda-feira (29), imagens e as primeiras informações do Focus RS500, uma edição especial bem esportiva limitada bem em apenas 500 unidades. Além do visual diferenciado e agressivo, o Focus RS500 traz debaixo do capô um propulsor de 350 cv de potência. Veja galeria de fotos em alta resolução."
E em relação á cor?

Quanto á cor... Sim, o preto matte é a UNICA E EXCLUSIVA COR DO RS500.Tal como o interior que tem uma chapinha a identificar o número da unidade : xxx/500. E mais uns detalhes, paneleirices. RS', branco, azul, verde , whatever... É só nos simples RS.

qual sera o preço???:o:o

Back