vale a pena o trabalho só pelas makinas :lol:
ahah vale da outra vez tava aqui R8 5.2 v 10 quattro e eu virei me pro gajo e disse deixa dar uma volta ehhe :C
mas foi em vão :C
vale a pena o trabalho só pelas makinas :lol:
ahah vale da outra vez tava aqui R8 5.2 v 10 quattro e eu virei me pro gajo e disse deixa dar uma volta ehhe :C
tentar nao custa
tavas com ideias..:lol:ahah vale da outra vez tava aqui R8 5.2 v 10 quattro e eu virei me pro gajo e disse deixa dar uma volta ehhe :C
Olha que 15 dias que estive no Algarve e apercebi-me do contrariohoje em dia so os cotas mesmo xD
a juventude tem de trabalhar mt pra ter uma bomba XD e quando têm o dinheiro ja sao cotas XD
Olha que 15 dias que estive no Algarve e apercebi-me do contrario
Era malta nova com bmw's x6, porsche's cayenne, audi's q7 principalmente estes suv's
papy carOlha que 15 dias que estive no Algarve e apercebi-me do contrario
Era malta nova com bmw's x6, porsche's cayenne, audi's q7 principalmente estes suv's
tu estiveste na mesma zona que eu e diz-me que volta e meia não te aparecia malta nova com eles, alguns já pais e tudopapy car
tu estiveste na mesma zona que eu e diz-me que volta e meia não te aparecia malta nova com eles, alguns já pais e tudo
Claro que muitos deles tb são dos pais mas outros não
não interessa! Ganham o deles!pois nao, os outros sao aqueles que "trabalham" na empresa do pai
não interessa! Ganham o deles!
Eu por acaso acho isso uma estupidez e digo que não quero nunca trabalhar para o meu pai até porque ia criar guerras e etc. entre nós mas há gente que é assim