boost 6 Set 2011 #3 535 brsampaio disse: RS4 tuga na praia d Mira com speedline corse 20´ Clique para expandir... Esta dá para fotografar muitas vezes .... é de Mira mesmo (Mira Villas) tem essa e um S3 amarelo...
brsampaio disse: RS4 tuga na praia d Mira com speedline corse 20´ Clique para expandir... Esta dá para fotografar muitas vezes .... é de Mira mesmo (Mira Villas) tem essa e um S3 amarelo...
JoaoPintoReis 8 Set 2011 #3 538 a maquina do raul meireles, no sabado apos o jogo da selecção nacional
F Flaavioo400 8 Set 2011 #3 539 Lembro-me de ver o Raul Meireles à um ano e pouco a sair dum porsche cayenne turbo. Mas esse é bruto E vi na Terça à noite um Ferrari (não sei o modelo apenas era descapotável ) a sair do Norteshopping, tirei foto mas mal se percebe .. Last edited: 8 Set 2011
Lembro-me de ver o Raul Meireles à um ano e pouco a sair dum porsche cayenne turbo. Mas esse é bruto E vi na Terça à noite um Ferrari (não sei o modelo apenas era descapotável ) a sair do Norteshopping, tirei foto mas mal se percebe ..