O que eu vi - O TÓPICO

396670_10150555686352704_316573387703_10881308_369554338_n.jpg

Consultor automóvel é o que o nome diz :lol:

O cliente diz o carro que pretende com x cor y equipamento e junto do concessionário oficial na alemanha vemos as viaturas disponiveis e os melhores negocios e apresentamos ao cliente, e o cliente compra o carro directamente à marca e não à MBM... Só compra à MBM os "poucos" carros que temos em stock que são quase todos retomas ou bons negócios nacionais que aproveitamos e aí sim já é a MBM a entidade vendedora..

Deste modo os clientes compram carros com garantia oficial da marca, com revisões todas efectuadas na marca com certificado de km, que é livre de acidentes, não pretenceu a utilizador fumador etc etc etc..

Desculpem o OT ;)

Só por curiosidade, como vão as vendas no que toca a importados? Vocês têm vendido ultimamente? O que se vende nestas alturas?

o que eu vi ontem a noite em Mirandela.....desculpem a qualidade da foto....iphone a noite.....
grande canhao.....ao fim deste tempo todo, continua a impressionar....e de que maneira.....

Uploaded with ImageShack.us

ps: estou a falar do corsa............................:)

Last edited:

Não vi propriamente fisicamente, mas fiquei admirado com a matricula do carro. É um senhor maquinão, mas com umas ATS cup em 18, como eu já vi aqui um igual, ficaria bem melhor :twisted:

Last edited by a moderator:
Back