O que eu vi - O TÓPICO

pra mim é xuning OEM :green:

Um bocadito abusado, mas é como dizes, está totalmente original :)

eu vi desses no brasil mas sempre pensei que fosse opel nao lotus

E é opel, neste caso o dono tirou o lettering. Este carro foi produzido numa edição limitada, já na carreira final desta carroçaria OMEGA, na altura a General Motors comprou uma parte da LOTUS e daí surgiu este supercarro. Actualmente são rarissimos e bastante valiosos.

Claramente se verifica o desejo do proprietário ter um Audi... como não conseguiu comprar um Audi fez esta m€r**...

Edit: ainda cá volto, não tinha reparado naquele HP... bem... se calhar é melhor nem dizer nada.

Last edited:
Claramente se verifica o desejo do proprietário ter um Audi... como não conseguiu comprar um Audi fez esta m€r**...

Edit: ainda cá volto, não tinha reparado naquele HP... bem... se calhar é melhor nem dizer nada.
deves pensar que aquelas charretes de 350cvs deviam ser baratas... secalhar mais caras que audi
eu gosto do resultado, podem mandar pedras... temos de ser todos iguais com o suposto OEM+++ :roll:

Eu vi ontem uma porcalhona preta!!!! Mas uma porcalhona daquelas que tem V10 escrito por baixo dos piscas laterais e RS6 na grelha!!! Toda sujinha que até me deu dó!!! Ia á boleia e não tinha phone nem a camara comigo senão fazia ali uma foto-session!!!

Suiça, e os azeiteiros dos donos estavam a jantar no mesmo sitio onde eu fui jantar. haviam de ver o sujeito a abanar a chave discretamente para que toda gente percebesse que era da RS6!!! Ai, se me sai o milhões faço POP numa dessas!

Eu vi ontem uma porcalhona preta!!!! Mas uma porcalhona daquelas que tem V10 escrito por baixo dos piscas laterais e RS6 na grelha!!! Toda sujinha que até me deu dó!!! Ia á boleia e não tinha phone nem a camara comigo senão fazia ali uma foto-session!!!

Suiça, e os azeiteiros dos donos estavam a jantar no mesmo sitio onde eu fui jantar. haviam de ver o sujeito a abanar a chave discretamente para que toda gente percebesse que era da RS6!!! Ai, se me sai o milhões faço POP numa dessas!

Eu cheguei a ver uma RS6 C5 que se notava mesma que o dono se borrifava para o carro que tinha :evil:

No Sábado no intermaché de Arganil city...

dsc04343y.jpg

dsc04342mk.jpg

dsc04344f.jpg

Back