racegy 20 Dez 2013 #5 312 Ontem vi em Gaia uma rs2 blue nogaro. E no Porto vi uns Ferraris e um hammer h2
David Trindade 23 Dez 2013 #5 313 Jaguar xj em Viseu no dia 20 deste mês, na rua da escola Alves Martins - - - - - - - - - - Posteriormente, no mesmo dia, em Coimbra um Lotus elise mais a frente, na estação nova um Range Rover Sport Last edited: 24 Dez 2013
Jaguar xj em Viseu no dia 20 deste mês, na rua da escola Alves Martins - - - - - - - - - - Posteriormente, no mesmo dia, em Coimbra um Lotus elise mais a frente, na estação nova um Range Rover Sport
T tiago_77 23 Dez 2013 #5 314 racegy disse: Ontem vi em Gaia uma rs2 blue nogaro. Clique para expandir... Se fores ao parque da fundação couto, costuma la tar ou a RS2 Blue nogaro ou o S5 do SR. Couto! Que ate deve ter cido a RS2 que viste em gaia!
racegy disse: Ontem vi em Gaia uma rs2 blue nogaro. Clique para expandir... Se fores ao parque da fundação couto, costuma la tar ou a RS2 Blue nogaro ou o S5 do SR. Couto! Que ate deve ter cido a RS2 que viste em gaia!
S SilverDragon 23 Dez 2013 #5 315 Eu nunca consigo tirar fotos destas coisas a tempo. Ontem vi um M3 e92 a fazer uma rotunda em alto estilo e a sair dela a apertar, mas a apertar como deve ser. Aquele som do v8 a berrar por ali acima não me sai da cabeça!!!
Eu nunca consigo tirar fotos destas coisas a tempo. Ontem vi um M3 e92 a fazer uma rotunda em alto estilo e a sair dela a apertar, mas a apertar como deve ser. Aquele som do v8 a berrar por ali acima não me sai da cabeça!!!
joaoccmartins 24 Dez 2013 #5 318 David Trindade disse: Aquele Lotus Elise estava lindo Clique para expandir... Eu percebi que deve ter sido o corrector ortográfico! Na brinca!!!
David Trindade disse: Aquele Lotus Elise estava lindo Clique para expandir... Eu percebi que deve ter sido o corrector ortográfico! Na brinca!!!
CutKiller 28 Dez 2013 #5 324 FerreiraRS4 disse: Grande avistamento Cut! Clique para expandir... Mesmo pá... Esta casa de pneus geralmente tem sempre lá uma ou duas pérolas.... Desta vez estavam lá estes dois!!! wikase disse: andas de férias nos states? Clique para expandir... Yaaaaaaaaaa MASC disse: Um caddie diesel???? Clique para expandir... Pensaste o mesmo que eu quando vi.......... nem sabia que havia é só um 5.7 L Diesel V8 :twisted:
FerreiraRS4 disse: Grande avistamento Cut! Clique para expandir... Mesmo pá... Esta casa de pneus geralmente tem sempre lá uma ou duas pérolas.... Desta vez estavam lá estes dois!!! wikase disse: andas de férias nos states? Clique para expandir... Yaaaaaaaaaa MASC disse: Um caddie diesel???? Clique para expandir... Pensaste o mesmo que eu quando vi.......... nem sabia que havia é só um 5.7 L Diesel V8 :twisted: