O que eu vi - O TÓPICO

Olha que as vezes vejo certas coisas em Portugal e fico a pensar se este pais esta mesmo em Crise...E aqui na Suíça vejo os Migras a chegarem cá e passado de 2-3 Anos vão a Portugal com Altas bombas que se calhar nem uma jante tem paga...
Ja tive a grande sorte de andar com grandes carros(Bentley,Porsche etc) Embora só para os ir levar a certos sitios ,Muitos são carros de sonhos...Mas as vezes fico a pensar "para que que quero um carro destes? So para me satisfazer?",
Deixa me estar com os carrinhos que tenho que até agora nenhum deles me deixou a pata e fazem muito bem o serviço que devem de fazer...
 
Last edited:
Quando me sair o euro milliones já sei com quem falar!!!! :-)
Deves ter um emprego chatinho, chatinho... não estão a contratar para coordenação de contact center ou gestores de projecto?????? Até mete impressão ver estas fotos!!! :green:

Hoje foi dia de dar uma voltinha (e ver claro para não fugir ao tópico) num com estas siglas..

1535469_10202654631665230_1729925690_n.jpg


;)
 
Olha que as vezes vejo certas coisas em Portugal e fico a pensar se este pais esta mesmo em Crise...E aqui na Suíça vejo os Migras a chegarem cá e passado de 2-3 Anos vão a Portugal com Altas bombas que se calhar nem uma jante tem paga...
Ja tive a grande sorte de andar com grandes carros(Bentley,Porsche etc) Embora só para os ir levar a certos sitios ,Muitos são carros de sonhos...Mas as vezes fico a pensar "para que que quero um carro destes? So para me satisfazer?",
Deixa me estar com os carrinhos que tenho que até agora nenhum deles me deixou a pata e fazem muito bem o serviço que devem de fazer...
Tens a mesma ideia que eu...
Deixa ca andar o meu velhinho 8L... que enqunato gostar mais de mim que dos mecanicos ca vai andar... ;)
 
Ontem ao chegara a casa vi esta espécie...



mais de perto



desculpem a qualidade, a culpa é do Nokia x7 :p :p

:arrow: SPECS:

Vehicle type DTM touring car
Chassis CFRP monocoque with integrated fuel tank,
CFRP crash elements on the sides,
CFRP crash elements, front and rear
Engine Normally aspirated 90° V8, 4 valves per cylinder, mandatory intake air restrictors 2 x 28.0 mm
Engine control unit Bosch MS 5.1
Engine lubrication Dry sump
Displacement 4.000 cc
Power output Approx. 340 kW (460 HP)
Torque Over 500 Nm
Drive system Rear-wheel drive
Clutch 4-plate CFRP clutch
Gearbox 6-speed sequential gearbox
Differential Adjustable plate-type limited-slip differential
Driveshafts Constant velocity sliding tripod universal joint
Steering Servo assisted rack and pinion steering
Suspension Independent front and rear suspension, double wishbones, pushrod system with spring/damper unit, adjustable gas pressure dampers
Brakes Hydraulic dual circuit brake system, light alloy monobloc brake calipers, ventilated front and rear carbon-fiber brake discs, infinitely manually adjustable front and rear brake balance, electromagnetic start valve
Rims Forged aluminum wheels front: 12 x 18 inch; rear: 13 x 18 inch
Tires Hankook, front: 300-680-18; rear: 320-710-18
Length 5.010 mm (incl. rear wing)
Width 1.950 mm
Height 1.150 mm
Minimum weight 1.110 kg (incl. driver)
Fuel tank capacity 120 liters
 
Last edited:
Ontem ao chegara a casa vi esta espécie...

[url]http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/577/ji6c.jpg[/URL]

mais de perto

[url]http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/513/4wkq.jpg[/URL]

desculpem a qualidade, a culpa é do Nokia x7 :p :p

:arrow: SPECS:

Vehicle type DTM touring car
Chassis CFRP monocoque with integrated fuel tank,
CFRP crash elements on the sides,
CFRP crash elements, front and rear
Engine Normally aspirated 90° V8, 4 valves per cylinder, mandatory intake air restrictors 2 x 28.0 mm
Engine control unit Bosch MS 5.1
Engine lubrication Dry sump
Displacement 4.000 cc
Power output Approx. 340 kW (460 HP)
Torque Over 500 Nm
Drive system Rear-wheel drive
Clutch 4-plate CFRP clutch
Gearbox 6-speed sequential gearbox
Differential Adjustable plate-type limited-slip differential
Driveshafts Constant velocity sliding tripod universal joint
Steering Servo assisted rack and pinion steering
Suspension Independent front and rear suspension, double wishbones, pushrod system with spring/damper unit, adjustable gas pressure dampers
Brakes Hydraulic dual circuit brake system, light alloy monobloc brake calipers, ventilated front and rear carbon-fiber brake discs, infinitely manually adjustable front and rear brake balance, electromagnetic start valve
Rims Forged aluminum wheels front: 12 x 18 inch; rear: 13 x 18 inch
Tires Hankook, front: 300-680-18; rear: 320-710-18
Length 5.010 mm (incl. rear wing)
Width 1.950 mm
Height 1.150 mm
Minimum weight 1.110 kg (incl. driver)
Fuel tank capacity 120 liters

CC essa e a oficina M. Loch da vila?
 
acabou de passar por mim um brinquedo destes em torres novas junto ao mac, todo tuning, a cor era a mesma, matricula inglesa...parecia uma mota.
 
Back
Top