brunn1tu 4 Fev 2014 #5 359 alex_arganil disse: cheira-me a carroço de alguém.. Clique para expandir... True..
armageddon 4 Fev 2014 #5 362 MadA4 disse: Que vai para Passos de Ferreira? ....... Clique para expandir... caso seja, não vejo motivo para a importação, ainda a pouco tempo estava uma bem baratinha no standvirtual
MadA4 disse: Que vai para Passos de Ferreira? ....... Clique para expandir... caso seja, não vejo motivo para a importação, ainda a pouco tempo estava uma bem baratinha no standvirtual
D dino_audi 4 Fev 2014 #5 363 o que eu vejo é q está um óptimo dia para ir ate a praia! molhado por molhado mais vale estar dentro de água a curtir umas ondas dammmmmmmmmmmmmmmm
o que eu vejo é q está um óptimo dia para ir ate a praia! molhado por molhado mais vale estar dentro de água a curtir umas ondas dammmmmmmmmmmmmmmm
B BlueA4 4 Fev 2014 #5 364 Se for o que estou a pensar... Deixou a B8 para uma B6 Vi no facebook va...o que o DJ deadmau5 fez ao Ferrari 458 dele Nayan Cat Power Last edited: 4 Fev 2014
Se for o que estou a pensar... Deixou a B8 para uma B6 Vi no facebook va...o que o DJ deadmau5 fez ao Ferrari 458 dele Nayan Cat Power
David Trindade 4 Fev 2014 #5 367 Não fui o que eu vi mas o que eu andei :lol: A minha fiel amiga e poupadinha casal
Ricardinho11 7 Fev 2014 #5 370 Alguém ainda se lembra da foto de um ford fiesta de um chico esperto que coloquei há uns meses?? Aqui fica outro chico esperto hoje... É impressionante a mentalidade e falta de educação que muita gente ainda tem, um senhor com idade para ser meu pai.. Mas eu até gosto disto
Alguém ainda se lembra da foto de um ford fiesta de um chico esperto que coloquei há uns meses?? Aqui fica outro chico esperto hoje... É impressionante a mentalidade e falta de educação que muita gente ainda tem, um senhor com idade para ser meu pai.. Mas eu até gosto disto