O que eu vi - O TÓPICO

PAPY disse:
mas quem é que vai de M5 pra praia? :evil:

...equanto tirava as fotos,estava a pensar...e agora vem o pessoal todo cheio de areia...ai os meus estofos :o :o :o
...Quem leva uma coisa destas para a praia,que não tem condições nenhumas de estacionamento...tambem não se rala se fica com os estofos cheios de areia 8) 8)

fdx, gente maluca :lol:

ja a mim custa-me tanto irmos de Touareg pra praia kdo tamos de ferias :assobio: é logo toalhas por cima dos estofos e afins :green: e lavo o carro de 2 em 2 dias...sim, pk eu levo o material de detalhe comigo :lol:

PAPY disse:
fdx, gente maluca :lol:

ja a mim custa-me tanto irmos de Touareg pra praia kdo tamos de ferias :assobio: é logo toalhas por cima dos estofos e afins :green: e lavo o carro de 2 em 2 dias...sim, pk eu levo o material de detalhe comigo :lol:

:green: :green: :green: :green: :green: :green:

Estas fotos ja tenho aqui há uns 4 meses.. tem pessima qualidade...
foram uns "brinquedos" que eu andei a brincar durante um dia inteiro...
Mete a trabalhar.. tirar da garagem.... puxar por eles no parque para carregar bateria...voltar a dar mais umas voltas... depois voltar a dar mais umas voltas e mais voltas... gasolina acabar, e guardar na garagem para nao os ter de empurrar....lolololololo
Qd os meti a trabalhar na garagem, o alarme de sismos do edificio disparou logo.... :P
image099gf6.jpg

grupo quase todo na rua...

image102kv3.jpg

o que mais gozo me deu.... (era o que tinha mais gota lolololol )

image109sa1.jpg

image104rv0.jpg

Interiores

image117ih1.jpg

e o meu puto que não me largou um segundo... ainda eu estava a sair de um ja ele estava dentro do proximo

:green:

tinha um video desses meninos a brincarem em espaço aberto... penso que muitos tambem ja viram esse video de que falo.

varias acrobacias e manobras sincronizadas para no fim o homem andar uma carrada de tempo em 2 rodas e o co-piloto a mudar uma das rodas.. tudo em andamento... lololo.. brutal :P

Sparkline disse:
tinha um video desses meninos a brincarem em espaço aberto... penso que muitos tambem ja viram esse video de que falo.

varias acrobacias e manobras sincronizadas para no fim o homem andar uma carrada de tempo em 2 rodas e o co-piloto a mudar uma das rodas.. tudo em andamento... lololo.. brutal :P

não sei mas é mto provavel... estes carros faziam parte de uma escola de condução profissional que transformou-se na Escola de Condução Desportiva Porsche!

Eu cá vi um velho com os seus 80 anos com uma t-shirt branca que tinha escrito tal e qual:

"What the fuck is D&G???"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ontem fiquei :roll: :roll: :roll: qd em caminha vi uma C 63 AMG Avant... n tive hipotese de tirar foto pois... vrrruuummm :twisted: :twisted: :twisted: é brutal!! :twisted: :twisted:

Back