O que eu vi - O TÓPICO

:green: :green: :green: :green:

Se reparares .. na ultima foto ... os veículos em questão são exclusivos ... só circulam dentro de aeroportos ;)

Pois é,andava eu no meu trabalhinho,quando tive que me deslocar para a Direcção da ASAE,quando vejo esta beldade em cima de um reboque,parecia um parolo a tirar as fotos,quando dou por mim vejo o condutor do reboque,a vir ter comigo,e perguntou se queria alguma coisa,e eu logo para desconversar...a e tal,tambem tenho uma audi,e não é normal ver uma RS4 em cima de um reboque,e o velho foi na conversa...e eu perguntei,mas o que tem a carrinha,e ele responde...Á o nosso director diz que vinha na autoestrada,e a carrinha perdia força,mas desligando,e voltando a ligar que ficava boa,mas passado poucos quilometros fazia o mesmo.....E agora vou levala para a Audi.....
...e eu curioso....mas é do director de????
...do director da ASAE......
...Fiquei a pensar,para comigo...os c@br** andam ai a f***** o pessoal,mas tem nivel no que andam montados :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
....Pois é esta RS4 é o carro de serviço do SR. Director da ASAE....
...E o reboque é do estado...

Desculpem a qualidade das fotos,mas foi de telm...

18082008001.jpg

18082008.jpg

18082008002.jpg

Nuno S disse:
Pois é,andava eu no meu trabalhinho,quando tive que me deslocar para a Direcção da ASAE,quando vejo esta beldade em cima de um reboque,parecia um parolo a tirar as fotos,quando dou por mim vejo o condutor do reboque,a vir ter comigo,e perguntou se queria alguma coisa,e eu logo para desconversar...a e tal,tambem tenho uma audi,e não é normal ver uma RS4 em cima de um reboque,e o velho foi na conversa...e eu perguntei,mas o que tem a carrinha,e ele responde...Á o nosso director diz que vinha na autoestrada,e a carrinha perdia força,mas desligando,e voltando a ligar que ficava boa,mas passado poucos quilometros fazia o mesmo.....E agora vou levala para a Audi.....
...e eu curioso....mas é do director de????
...do director da ASAE......
...Fiquei a pensar,para comigo...os c@br** andam ai a f***** o pessoal,mas tem nivel no que andam montados :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
....Pois é esta RS4 é o carro de serviço do SR. Director da ASAE....
...E o reboque é do estado...
18082008002.jpg

Provavelmente uma tubagem rota que faz com que o turbo perca pressão... :o :o :o

Espera lá eu estou é indignado, é isso!!! :evil: :evil: :evil:

Realmente...

Se fizesse o mesmo que esse fez estava lixado :x :x :evil: :evil:
Realmente esses individuos nem se dão ao trabalho de pensar um bocadinho. Não podia ir directamente à oficina?
Para quê. Tem tudo grátis....É tudo sobre rodas.

AUDIMANÍACO disse:
Se fizesse o mesmo que esse fez estava lixado :x :x :evil: :evil:
Realmente esses individuos nem se dão ao trabalho de pensar um bocadinho. Não podia ir directamente à oficina?
Para quê. Tem tudo grátis....É tudo sobre rodas.

cambada de xupistas..

e realmente é do tubo. o A2 da minha maria tambem teve esse problema. foi só encaixar

rui_DA_silva disse:
cambada de xupistas..

e realmente é do tubo. o A2 da minha maria tambem teve esse problema. foi só encaixar

É o belo do safe-mode..... Nesta RS4,acredito mais que seja excesso de pressão do turbo,nas tubagens de origem...........
Um director... ainda para mais da ASAE....na auto-estrada.. dentro dos limites....

FFFFFFFFFFDDDDDDDDDDDDDXXXXXXXXXXXXXXXX

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Essa ponteira tem autoniveladores... reparem como a estrada se inclina à direita. O carro segue a inclinação, mas a ponteira está direitinha... Dassssssssss

Lindo... :P

rebelo1981 disse:
FFFFFFFFFFDDDDDDDDDDDDDXXXXXXXXXXXXXXXX

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Essa ponteira tem autoniveladores... reparem como a estrada se inclina à direita. O carro segue a inclinação, mas a ponteira está direitinha... Dassssssssss

Lindo... :P

Ponteira com autoniveladores...But fazer um group by :green: :green: :green: :green: :green:

Back