o que ter em atenção num teste a um a3 1.6

:roll: la estou eu novamente inclinado para esse... vamos ver... como disse antes acerca da foca, tenho de a vender, a ver se da troca por troca... :D

Malta, acabei de estacionar na garagem o mais recente membro da família: um A3 1.6 de 99 p fazer companhia à minha gazela do asfalto (A6)

Lambertino disse:
Malta, acabei de estacionar na garagem o mais recente membro da família: um A3 1.6 de 99 p fazer companhia à minha gazela do asfalto (A6)

e que tal?? estou mesmo "mortinho" por trocar por um... :| experimenta bem isso e depois da-me a opinião... :D

hannibal disse:
e que tal?? estou mesmo "mortinho" por trocar por um... :| experimenta bem isso e depois da-me a opinião... :D

Pessoal, estou encantado com este A3, 10 anos, todo de origem e sem 1 único barulho parasita! só mesmo um OOOO :idea:
Já tive 4 carros com este motor 1.6 (1 carrinha Polo, 1 carrinha Golf IV e 2 carrinhas A4 B5) e acreditem, nenhuma mexia como este mexe, mesmo descontando o factor peso, a diferença é abismal, n sei se será tb este motor k está mto bom pela estima k teve, mas está a andar mesmo bem, mto solto e sempre disponível na faixa completa.
e incrível, tem o ralenti mto pouco irregular.
se tiverem a sorte k eu tive têm carro p a vida!
abc

Back