Vá pessoal vamos ter calma... para já a violencia não resolve nada...
Nem mesmo violencia com Palavras, o rapaz em questão está a tentar resolver o assunto, sei que provavelmente não vai mudar a sua personalidade com este incidente pois as pessoas não mudam, mas de qq forma espero resolver as coisas a bem não gosto de me dar mal com ninguém... e isto serve sobretudo de lição para mim.
Ele já se prontificou a entregar o Material ao Guardião, vou-lhe dar + uns dias se não conseguir pode-me enviar por correio (ao quando de eu fornecer a minha morada) é obvio que os portes ficam por conta do rapaz.
Quanto a outro amigo meu o GoodSpeed axo que é um rapaz 5* e não é de violencia, e admiro muito a sua calma de se ir deslocar até lá e recuperar o material, espero que seja + compreensivo do que eu pois além do material era justo receber o dinheiro do Gasoil + portagens ida e volta...
Quanto á quetão da idade... epá se fosse eu no papel do rapaz (Ruizinhoo) e para limpar o meu nome era pessoa para agarrar no meu carro e ir levar pessoalmente o material a casa das pessoas e pedir desculpas pessoalmente
Mas a atitude que está a ter já não é nada má...