Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]
Tens ai a resposta ao que disseste mas não te tiro a razão toda... mas andava mesmo a leste e nem o telemóvel usava porque sinceramente ate passo bem sem ele pelo menos o pessoal...
Ate o user Tuca tentava entrar em contacto comigo devido a outros assuntos e passado 1 semana e que lhe enviava 1 msg e pode confirmar
Eu dou a cara no que quer que seja porque nao fujo aos problemas ainda pra mais nos quais fui eu que os causei a estas 2 pessoas, apenas ainda andava e ando a resolver o que falta para entrar em contacto com ambos mas assim já resolvo tudo duma vez por todas.
Agradeco a resposta de ambos e finalizem este topico sff
Drone disse:Espero que resolvam as situações!
Acho que tratou-se apenas de falta de comunicação, mas imo perdeste a razao em nao atender o telefone.. se realmente nao deste uso ao material e ta tudo okey custa assim tanto anteder um telefonema de 2minutos e explicar que nao usaste o material e que irias devolver assim que possivel?
Acho que nao agiste correctamente em nao responder/atender os pm's/telefonemas. Aliás foi preciso isto vir a publico para poderes responder perante os 2. Caso ele nao abri-se este topico eram possivelmente mais 5 meses sem dizer nada :\ mas pronto é so a minha opiniao.
Espero que tudo seja resolvido e que pagues uma grade d mins a ambos os 2
Ruizinhooo disse:... mas ja naquele momento andava com problemas, ja se arrastavam à imenso tempo, ate porque nesse dia nao me viste a falar com quase ninguem, no futebol nem abri a boca, nao me viste a rir, como quando acabou o jantar vim logo embora...
Tens ai a resposta ao que disseste mas não te tiro a razão toda... mas andava mesmo a leste e nem o telemóvel usava porque sinceramente ate passo bem sem ele pelo menos o pessoal...
Ate o user Tuca tentava entrar em contacto comigo devido a outros assuntos e passado 1 semana e que lhe enviava 1 msg e pode confirmar
Eu dou a cara no que quer que seja porque nao fujo aos problemas ainda pra mais nos quais fui eu que os causei a estas 2 pessoas, apenas ainda andava e ando a resolver o que falta para entrar em contacto com ambos mas assim já resolvo tudo duma vez por todas.
Agradeco a resposta de ambos e finalizem este topico sff