Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]
"Atão" vou contar a minha historia!! No dia 3 de Dezembro vendi o méu Golf a um senhor que viu o anuncio aqui no audipt. Ligou-me por volta das 11 da manha e combinou comigo vir buscar o carro por volta das 21horas. O Srº era de Vila Real mas conhecia a zona de Braga, marcamos o sitio, enclusive dei-lhe as coordenadas do GPS. O Srº Voltou-me a ligar durante a tarde a perguntar se o negocio ainda estava de pé e que queria mesmo o carro, o qual eu lhe perguntei se não queria experimentar o mesmo antes de o comprar, também alertei o srº que não iria aceitar cheque, apenas dinheiro, no qual o srº me diz que iria fazer uma transferencia, pediu-me o nº da conta e passada 1 hora já tinha 500 euros na minha conta relativamente ao sinal o restante seria no dia seguinte, muito admirado voltei a ligar por descargo de consiencia para o srº vir experimentar o carro primeiro mas o sr não quis, apenas me pediu para adiar o negocio para o dia seguinte. Sém problemas assim o fiz. Até Hoje. Já tentei contactar esta mesma pessoa por telemovel e mail, mas mesmo assim nada. O tele. está desligado e não me responde ao mail. Agoora estou esperando que uma pessoa amiga chegue de féria para atraves da transferencia me saiba a morada para dar os 500 euros ao séu respectivo dono!!!!
Gostava também de salientar que não acho justo estes temas serem discutidos num forum publico, tenho também muito dinheiro "em rua" do qual sei que 50% não mais o hirei ver.
1º, acho que o material nunca se deve "experimentar", experimenta-se, se por algum motivo lógico não "servir" devolve-se e reembolsa-se o comprador.
2º, Podiam haver varios factores que impossibilitassem a comunicação, tipo doença, ou algo ainda mais grave.
3º FEEDBACK
Vamos lá dar uma oputunidade ao Ruizinho pois acho a justificação valida e este prontificou-se a resolver a situação, criada por ele!!