Não tendo eu nada a ver com esta histótia, acho que estares a julgar o forum pelo acto de um só user, não faz qualquer sentido...IDUA 80 disse:epa pode ter acontecido algo ao rapaz.ou assim tb ..tb não tou a ver,...... sujar a cara por causa de 25 euros é mt mau...se isso for verdade...dass é péssimo ..e é péssimo tb participar neste forum..não só pessoas como eu que o frequentam á relativamente pouco tempo ficam receosas com futuros negocios, bem como estão a sujar a imagem que outros possam ter deste forum..e assim deixam de aderir. :evil: :evil: :evil:
estsport disse:Não tendo eu nada a ver com esta histótia, acho que estares a julgar o forum pelo acto de um só user, não faz qualquer sentido...
IDUA 80 disse:bem como estão a sujar a imagem
IDUA 80 disse:epa pode ter acontecido algo ao rapaz.ou assim tb ..tb não tou a ver,...... sujar a cara por causa de 25 euros é mt mau...se isso for verdade...dass é péssimo ..e é péssimo tb participar neste forum..não só pessoas como eu que o frequentam á relativamente pouco tempo ficam receosas com futuros negocios, bem como estão a sujar a imagem que outros possam ter deste forum..e assim deixam de aderir. :evil: :evil: :evil:
neljoe disse:Não deves ser o único... mas aguarda que eles aparecem já aí...
philze disse:bem ,pelo que sei nao es a unica pessoa que foste lesada por esse rapaz. O USER GOODSPEED ja foi lesado por um valor mais alto e tambem anda a espera de uma resposta dele desde agosto. Em minha opniao é que ha pessoas no forum que gostam de andar bem montadas e nao gostam de pagar o que devem por isso venho pedir a todos que qualquer negocio que façam recebam adiantado
AudiST disse:isto trata-se de um caso isolado, caso nao tenha uma explicaçao no verdadeiro sentido da palavra, nao sao desculpas.
ate agora nao tenho nada apontar aos users do forum com que ja fiz negocios e felizmente nao foi 1 ou 2 tem sido muitos inclusive tive um que fez a transferencia para a minha conta e por qualquer motivo a que ele e eu fomos alheios o dinheiro nao entrou na minha conta e prontificou-se apurar junto do banco o que tinha acontecido para passado algum tempo o banco efectuar novamente a transferencia
e este e um dos exemplos que posso dar em termos de confiança dos utilizadores do forum
esta trata-se de uma situçao aborrecida sem duvida, principalmente pela confiança que houve, mas como ja disse trata-se de um caso isolado
Santinhos disse:Eu já tenho a morada do moço e tudo... Só que ainda é um kadito longe e não gosto muito de andar á trolha pq depois passo-me um bocado e a coisa pode correr muito mal... Prefiro tentar 1º fazer as coisas a bem...
O rapaz que mande o material de volta ou pague a treta dos 25€ que eu esqueço esta infantilidade.