Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]
Boa tarde a todos.
Venho por este meio expor a minha situação. Como a maioria dos users deste forum sabem, eu vendo material Audi e Vw, entre outros.
Em Março deste ano, tive um group by de manetes para o A3 8L no qual este user se inscreveu e efectuou o pagamento normalmente e sem problemas.
A minha conduta neste forum, desde que existe, tem sido de confiança mutua e reciproca, eu assumo o compromisso de vender o material que a pessoa pretende e o cliente a pagar pelo mesmo.
Entretanto por volta de Julho, este mesmo user contactou-me para a compra de alguns items para a suspensão, vulgo, sinoblocos, topos dos amortecedores, etc.
Por duas vezes, fui contactado por ele via telefone e depois pela PM abaixo, a mostrar a necessidade urgente do material, a qual eu me protifiquei a enviar (dia 19 ou 20 de Julho) e confiando na palavra dele, que 12 dias depois me iria pagar o total.
Lista de Material
« Enviada para: Goodspeed® em: 17 de Julho de 2008, 14:38 »
« Você reencaminhou ou respondeu a esta mensagem. »
--------------------------------------------------------------------------------
Boas
Vou.te deixar aqui a lista daquilo que quero que me envies:
- Casquilhos/sinoblocs do triângulo da suspensão
Referência: 2x 8N0 407 181 B traseiros - 2X17,04€ - 34,08 - Audi TT
- Cabeçotes
- 2X14,50€ = 29€ - Audi A3 8L
- Sinoblocos da barra estabilizadora
- 2x5.20€=10.4 cada e os fixadores 7€X2=14 - Audi A3 8L
Da um total de 87,12€
Tava a pensar mandar vir também sinoblocs do charrion - Audi TT mas ja tinha que dispor de mais € neste momento e não é a melhor altura...fica pa outra altura a nao ser que haja possibilidade te pagar no final do mes!!!
Depois quando vieres de ferias envias-me a Barra AA
69,74€
Fica a lista como prometido na chamada e sem enganos (brincadeira)
Abraço
Entretanto pediu-me uma barra do S3 AA. A barra não chegou a ser enviado.
Poe varias vezes o questionei via telefone quando é que pretendia pagar o material ou então que o devolva tal como foi enviado.
Até ao dia de hoje não recebe qualquer peça ou o valor total das mesmas.
Nos ultimos 15 dias ou 3 semanas, tentei contactá-lo várias vezes via telemovel, tocando o telefone e nada.
Nem um mail, sms..nada!
Tendo a morada dele, vou ter de tomar outra atitude visto que estou lesado num valor já superior a 200€
Ou me entrega o material ou paga o que deve.
Concerteza que este user não fará mais nenhum negocio .
Desculpem o testamento
Cumprimentos a todos,
Gonçalo Pinelo