O Ruizinhooo esta no caminho de resolver esta embrulhada??? [By:MiniShark]

Estado
Not open for further replies.
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

blackpearl disse:
Por 1 topico inamovivel com titulo : "Users Considerados potencialmente perigosos/mafiosos "

:P :P :P
:green: :green:
:lol:

Concordo perfeitamente com isto :twisted: :twisted: :twisted:

ricardogomes disse:
X2 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :green: :green: :green: :green:

Se usassem os feedbacks conforme eu ja falei não havia necessidade disso...

Já existe uma ponte para atravessar este rio... mas voces insistem que a ponte pode cair e é melhor ir a nado....

Se criarem esse tal topico dos caloteiros estão a duplicar o que já existe...

Comecem a meter feedbacks negativos mesmo para os pagamentos não efectuados! Assim até estatisticas tinhamos xD

orugas disse:
Se usassem os feedbacks conforme eu ja falei não havia necessidade disso...

Já existe uma ponte para atravessar este rio... mas voces insistem que a ponte pode cair e é melhor ir a nado....

Se criarem esse tal topico dos caloteiros estão a duplicar o que já existe...

Comecem a meter feedbacks negativos mesmo para os pagamentos não efectuados! Assim até estatisticas tinhamos xD

isso dos feedbacks na minha opiniao n serve pra nada.
Situaçao:

1- N vou com a tua cara e so pro mete nojo pimba...deixo-te um feedback negativo.

2- sou caloteiro e deixas-me feedback negativo. eu "ai é? entao toma la tu tb um"

3- mal entendido. paguei mas n chegou a conta ou enganei-me no nib. correios k n entregam a tempo e horas etc etc.. pumba feedback negativo

...e n vale a pena dizerem "ah e tal mas os moderadores tem q controlar isso"...o tanas...n é um trabalho pago por isso n tem de fazer esse tipo de serviço
;)

wochi disse:
...e n vale a pena dizerem "ah e tal mas os moderadores tem q controlar isso"...o tanas...n é um trabalho pago por isso n tem de fazer esse tipo de serviço
;)

nem é o caso disso, é mesmo o caso de ser quase impossivel controlar... para mim pode ser motivo para dar um feed negativo, e para um moderador não...

wochi disse:
Situaçao:

1- N vou com a tua cara e so pro mete nojo pimba...deixo-te um feedback negativo.

2- sou caloteiro e deixas-me feedback negativo. eu "ai é? entao toma la tu tb um"

3- mal entendido. paguei mas n chegou a conta ou enganei-me no nib. correios k n entregam a tempo e horas etc etc.. pumba feedback negativo

;)

Tao e o tal topico?
Chego la vejo o meu nome e pimba meto o teu tambem

para dar feedbacks tem de tar la explicado do k é e o pq....
Se formos por ai mais vale começar-mos a tratar das coisas face2face
"toma lá, dá cá"

eu sou do porto tu és de faro? ajeita-te a vires aki buscar a led de 5€ :green:

Não da pa controlar... se n da pelo feedback ( que foi criado para esse proposito )
não vai ser um topico em que vao todos para la lavar a roupa...

Isto é a minha opiniao...

wochi disse:
Situaçao:

;)

x2!!

Na maioria das vezes nao vai adiantar para nada, imaginemos que eu tenho um problema, o outro user desminte tudo e continuamos assim.

Como alguem já disse, é esperar pelo dinheiro do vosso lado e depois enviar. ;)

Há quem se borre por menos, não é TdiSportS?!?!?

orugas disse:
Tao e o tal topico?
Chego la vejo o meu nome e pimba meto o teu tambem

para dar feedbacks tem de tar la explicado do k é e o pq....
Se formos por ai mais vale começar-mos a tratar das coisas face2face
"toma lá, dá cá"

eu sou do porto tu és de faro? ajeita-te a vires aki buscar a led de 5€ :green:

Não da pa controlar... se n da pelo feedback ( que foi criado para esse proposito )
não vai ser um topico em que vao todos para la lavar a roupa...

Isto é a minha opiniao...

no topico da pra esclarecer a situaçao á vista de todos. ate pq os feedbacks passam mt mais despercebidos do que um topico onde todos podem participar.

n percebo o porque de chamarem lavar roupa. se me devem dinheiro so tenho é k o divulgar pra avisar e pro caloteiro ter vergonha na cara. ja o fiz neste forum e volto a fazer se me deverem dinheiro e agirem como nada fosse ;)

se se entrar em peixeirada entao sim..os moderadores actuam..mas como ta tudo num topico é mais facil de ir limpando

A4mota disse:

dizer sim...bocas nao. se tas a dizer um nome diz a situaçao completa ;)

A4mota disse:

uiiiiii ... já estou sentado .... :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

0,,11492222-EX,00.jpg

wochi disse:
dizer sim...bocas nao. se tas a dizer um nome diz a situaçao completa ;)

è que é já!!! :green:
Em tempos, mês de Maio de 2008, contactei o user TdiSportS para adquirir um simbolo S-Line por 5Eur que foi o valor que o dito user informou que custava. Pedi a Nib para a transferencia, ele forneceu, eu fiz a dita transferencia e enviei o dito comprovativo. Dei-lhe a morada para o envio e até hoje nada.
Ele confirmou atraves de Pm´s que tinha enviado, mas o que é certo é que nunca chegou aqui á morada fornecida. Depois de centenas de Pm´s para lá e para cá, ainda estou sem o raio do simbolo e sem os 5 eur. Tambem já lhe disse que nunca mais iria voltar a insistir sobre este assunto...

A4mota disse:
è que é já!!! :green:
Em tempos, mês de Maio de 2008, contactei o user TdiSportS para adquirir um simbolo S-Line por 5Eur que foi o valor que o dito user informou que custava. Pedi a Nib para a transferencia, ele forneceu, eu fiz a dita transferencia e enviei o dito comprovativo. Dei-lhe a morada para o envio e até hoje nada.
Ele confirmou atraves de Pm´s que tinha enviado, mas o que é certo é que nunca chegou aqui á morada fornecida. Depois de centenas de Pm´s para lá e para cá, ainda estou sem o raio do simbolo e sem os 5 eur. Tambem já lhe disse que nunca mais iria voltar a insistir sobre este assunto...

acho mt bem k exponhas a situaçao. ate pq assim ele tb tem oportunidade de dar a versao dos factos dele perante toda a gente

fdxxxxxx .. com o caminho que isto está a levar .... ó wochi, hoje á noite vou a tua casa pagar-te os 5€ das fotos do metallic ..... hihihihihihihihihi .. tenho-me esquecido .... opps ...

ja me esquecia....PAGA CALOTEIRO!!! :green: :green: :green: :green:

Estado
Not open for further replies.
Back