rmatos disse:Agora não deixes roubar essa
a descer so se trava antes de cair pahhrmatos disse:Hoje fui fazer uma parte da prova do próximo domingo e aquilo não tem as subidas tão compridas como as da prova anterior, mas são subidas muito mais a pique :roll: :roll: :twisted: :twisted: e as descidas é de bradar aos ceus (fiz algumas á pé ) ...pedra solta, alias...calhaus soltos e descidas a pique :roll: :roll: :roll: :roll:.....que vai curtir vai ser o Egas que ele é tolo a descer
Dei um tombo a subir que fiquei estendido no chão praí 2 ou 3 minutos a contar os passarinhos... e depois cheguei a casa com o pneu de trás furado
NUNCA MAIS É DOMINGO :twisted: :twisted: :twisted:
EgasRS disse:a descer so se trava antes de cair pahh
rmatos disse:Hoje fui fazer uma parte da prova do próximo domingo e aquilo não tem as subidas tão compridas como as da prova anterior, mas são subidas muito mais a pique :roll: :roll: :twisted: :twisted: e as descidas é de bradar aos ceus (fiz algumas á pé ) ...pedra solta, alias...calhaus soltos e descidas a pique :roll: :roll: :roll: :roll:.....que vai curtir vai ser o Egas que ele é tolo a descer
Dei um tombo a subir que fiquei estendido no chão praí 2 ou 3 minutos a contar os passarinhos... e depois cheguei a casa com o pneu de trás furado
NUNCA MAIS É DOMINGO :twisted: :twisted: :twisted: