O Tópico da "Biclas" dos membros do AudiPT

rmatos disse:
Mais uma prova com a participação do Audipt.com :twisted: :twisted:

Infelizmente nesta prova os 3 membros foram obrigados a desistir :S :S :S :S

1 aos 17km devido a fadiga muscular e os outros 2 aos 22 km, um deles por avaria mecânica e outro por solidariedade :green: :green:

Mas foi uma bela prova, com um belo reforço (minis e sandes de presunto :green:) e um belo almoço de feijoada 8) 8) 8).

Aguardem os próximos capitulos :green:

cambada de rotos :green:

a minha voltinha de domingo. Stronic olha esta maravilha via iPhone 3G!

http://firepin.com/map/BTT2/9730a030-8598-012b-c310-12313a004231

Tenho-vos a dizer que o percurso era espectacular, mas durinho...Era com cada subida :o Não fossem as pernas terem cedido (quem inventou as caimbras devia ser fuzilado :green: ). Fiquei triste por não ter terminado a prova, mas fiquei contente porque ainda fiz um pouco de TT no Jipe da organização :twisted:

ricky143 disse:
passeio.jpg

Só vi agora (há 2 minutos), e ainda não parei de me rir. :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

rmatos disse:
Mais uma prova com a participação do Audipt.com :twisted: :twisted:

Infelizmente nesta prova os 3 membros foram obrigados a desistir :S :S :S :S

1 aos 17km devido a fadiga muscular e os outros 2 aos 22 km, um deles por avaria mecânica e outro por solidariedade :green: :green:

Mas foi uma bela prova, com um belo reforço (minis e sandes de presunto :green:) e um belo almoço de feijoada 8) 8) 8).

Aguardem os próximos capitulos :green:

Ao menos participaram :twisted: :twisted:

Daqui nao deu pa je ir por motivos pessoais. Fico a espera do proximo... e avisem s for preciso levar a cordinha pa rebocar :green: :green: :green:

A minha voltinha este FDS ficou-se apenas por 28 quilometros... poucos mas bons! Devido a alguns problemas fisicos de certos elementos :lol: :lol:

Problemas mecanicos nao tnh tido :green: :green: Mas ando sp com a oficina atras de mim :green:

Ontem foi mais uma bela manha de BTT...45 km a rular pela Serra do Pilar, Serra da Agrela etc., que culminaram com uma roda de uma bicicleta pior que um chapeu de um velho :green: :green: e um joelho empenado...Ouve ainda uns capotanços mas sem problemas de maior.

No meu caso estou a ver que terei de trocar de bicla dentro de pouco tempo porque fazer descidas em pedra solta e fazer descidas a pique em single tracks sem travões hidraúlicos não é nada fácil :roll: :roll:

rmatos disse:
Ontem foi mais uma bela manha de BTT...45 km a rular pela Serra do Pilar, Serra da Agrela etc., que culminaram com uma roda de uma bicicleta pior que um chapeu de um velho :green: :green: e um joelho empenado...Ouve ainda uns capotanços mas sem problemas de maior.

No meu caso estou a ver que terei de trocar de bicla dentro de pouco tempo porque fazer descidas em pedra solta e fazer descidas a pique em single tracks sem travões hidraúlicos não é nada fácil :roll: :roll:

parece ter sido uma bela manha. 45km é obra. eu fiz ontem um passeio e 32km e foi bem duro. 158 pessoas. mais um dinheirinho angariado para uma boa causa.

aqui fica o nosso percurso embora com uma falha no gps como se pode ver no mapa.

http://firepin.com/map/Passeio BTT/125aec80-961a-012b-23ce-12313a004231

rmatos disse:

Bebe menos. :twisted: :green: :green:

rmatos disse:

nmb disse:
parece ter sido uma bela manha. 45km é obra. eu fiz ontem um passeio e 32km e foi bem duro. 158 pessoas. mais um dinheirinho angariado para uma boa causa.

aqui fica o nosso percurso embora com uma falha no gps como se pode ver no mapa.

http://firepin.com/map/Passeio BTT/125aec80-961a-012b-23ce-12313a004231

Caros Betetistas... andam todos com grandes pedaladas :green: :green:

Matos, V-brake nas descidas :evil: :evil:

Venha uma Mondraker ou Santa Cruz...deslizas sobre ois calhaus.. :twisted: :twisted:

rmatos disse:
já agora:

até 1000 euros que bicla compravam ??? só com suspensão frontal e com o quadro classico ;)

So frontal :?: :o :o

Assim de novidades nao sei..mas posso ir a loja que comprei a minha e perguntar.. tnh la um bom desconto e a nivel de assistencia e mt boa ;)

E agente mondraker..focus...Kona.. KTM.... Tem la desde os 300€ ate aos 7000 mil se quiseres :green:

rmatos disse:
já agora:

até 1000 euros que bicla compravam ??? só com suspensão frontal e com o quadro classico ;)

quadro clássico?

eu não consigo aguentar a trancada de uma rigida durante muitos kms. dai ter optado por FS muito rapidamente.

se tens uma bina com algum material, porque não um quadro FS? ainda ontem vi uns rock machine a 200-300 com excelente aspecto. depois um amortecedor a 100-150 euros e tens a festa feita. porquê comprar nova?

por 1000 euritos tens boas maquinas novas rigidas mas tb arranjas boas usadas FS ;)

uma boa opção qualidade/preço em rigidas: Canyon. Quem compra diz maravilhas!

Back