O Tópico da "Biclas" dos membros do AudiPT

nmb disse:
que preço tem? a suspensao é fraquita mas serve penso eu mas depende do preço preferia de longe a canyon que pus.

num site vi a 999 € ...também gosto mais da canyon, mas para além de ter de ser montada em casa :S tem a agravante da garantia e das manutenções (já que não existem representantes por cá :s)

rmatos disse:
num site vi a 999 € ...também gosto mais da canyon, mas para além de ter de ser montada em casa :S tem a agravante da garantia e das manutenções (já que não existem representantes por cá :s)

tens um conjunto enorme de utilizadores de canyon em portugal. segundo consta o responsavel cá é impecável. vou por aqui um excerto de um utilizador quando testou a NerveES9 dele na primeira descida. cada vez de desco na minha a minha sensação é parecida. o que eu me parti a rir com ele:

"Finalmente estou cá em cima. Para minha sorte esta 1º descida é bastante rápida e com umas lombas pelo meio.
Abri o Pearl, verifiquei se estava tudo bem preso e pensei.. “deixa lá ver do que é que toda a gente tanto fala..”
Damm.. #$%& ( insiram aqui palavrões e expressões profanas de acordo com a vossa sensibilidade. Eu sei o que gritei e pensei mas não o posso escrever hehe )
Esta bike tem qualquer coisa de “perigoso”. Se fosse uma mulher, era uma daquelas sobre as quais as nossas mães tanto nos avisaram mas que nunca conseguimos encontrar hehe.. Significa sarilhos.
Sou um tipo cauteloso e calmo. Para mim , descer era de dedinho no travão e cuidado para não passar por cima do guiador. De repente descubro-me a pedalar furiosamente pela encosta abaixo e a berrar como uma criança. E quanto mais depressa ia, juro que parecia que ela ainda pedia mais.
E nada de atabalhoado. Tudo muito fácil e seguro. Cheguei ao fundo com o coração disparado e ela, muito calma, como quem diz.. “mas travaste para quê??”
Sarilhos.. tenho de começar a procurar umas protecções hehe"

adorei o relato :D

EgasRS disse:
Num me digas que tem rodinhas dos lados? :P

Esta nao.. mas tenho ca uma k sim :green:

É cor de rosa e tudo :lol: :lol:

rmatos disse:
obrigado pelos vossos "oferecimentos" :green: :green:

empréstimos é complicado, calha de haver algum azar ;)

mas isso é para tolos como tu :green:

Azar :?: :evil:

Aquilo leva porrada velha, duvido que alguma coisa ceda... ate o desviador ja torceu 3 vezes e um choke frontal ainda nao a fez parar (so uma semanita pa desenpenar) :twisted: :twisted:

É material de guerra :twisted: :twisted:

Se quiseres nao tens mesmo problemas ;)

rmatos disse:

Gostei do design.. parece ser ideal para cross..

Mas acho que a nivel de material merecia no minimo LX e nao deore.. incluindo os tavoes dual control. Suspençao da frente falta-lhe uma Marzocchi com sistema ETA de 120mm..ou uma Fox Talas. :green:

Atras um RP3 da fox, nao e moderno mas eu gosto muito dele (apenas por ter Pro-Pedal).
Na minha tenho um Manitou S-Type SRL e nunca me deixou mal mesmo em situaçoes extremas :green:

Jorge Ferreira disse:
So frontal :?: :o :o

Assim de novidades nao sei..mas posso ir a loja que comprei a minha e perguntar.. tnh la um bom desconto e a nivel de assistencia e mt boa ;)

E agente mondraker..focus...Kona.. KTM.... Tem la desde os 300€ ate aos 7000 mil se quiseres :green:

Marca estranha, esta..... :green: :green: :green: :green:

rmatos disse:
obrigado pelos vossos "oferecimentos" :green: :green:

empréstimos é complicado, calha de haver algum azar ;)

mas isso é para tolos como tu :green:
não te preocupes com isso, o pior mesmo era se te magoasses ;)
para a bike á sempre solução, mas também não acredito que tu quisesses cair :P :P :P por isso estás á vontade ;)

E esta :?: :?: :?:

http://www.celisports.com/index.php?main_page=product_free_shipping_info&cPath=65_84&products_id=423

segundo sei o gajo faz um bom desconto e ainda é capaz de ficar com a usada :roll: :roll:

epah.....sinceramente ainda não sei se quero suspensão total ou estas "normais" :S :roll:....Estou tão confusa :roll: :roll: :roll:

estsport disse:
não te preocupes com isso, o pior mesmo era se te magoasses ;)
para a bike á sempre solução, mas também não acredito que tu quisesses cair :P :P :P por isso estás á vontade ;)

eu sei amigo 8)....

aquele telefonema d´hoje mexeu comigo :green: :green: mas como disse acima "tou tão confusa" quanto á escolha :roll:

eu tinha uma FS e ainda a pouco troquei o quadro por um de rigido e ao subir notei uma diferença enorme chego ao fim das subidas muito menos cansado... e claro k uma FS ao descer e melhor mas para quem n gosta de abusar pouca diferença nota...

na minha opiniao s poderes esticar um bocadinho o orçamento ve esta BH de carbono com slx e suspençao a ar com bloqueio no guiador esta na sportzone por 1300 e poucos € na loja onde eu costumo comprar (TERRA BIKE EM ESPOSENDE) deve estar bem mais barata la tem sempre preços espetaculares em tudo...

http://www.bhbikes.com/catalogo/2009/mountain%20bike/FLUID_88_2009.htm

bem meus caros já andava para postar aqui umas fotos mais recentes e um historial da minha burra :green:

aqui vai....

eu optei por comprar uma bike mais barata e ir fazendo upgrades, é uma GT Chucker de 2004, quadro de dual, com susp Marzocchi Bomber 110mm, mudanças Deore de 9vel (só atrás, na frente só tem uma pedaleira) e com um disco na traseira de 160mm Magura Julie.

umas fotos...
Serra do Sicó com um amigo
08012006004.jpg

e umas no meu ambiente favorito.. cidade a armar estrilho :twisted: :twisted:
01042006001_5.jpg

01042006003_4.jpg

01042006002_3.jpg

com tanto salto e ressalto parti o veio da pedaleira aos 6 meses de uso :o
28022006007.jpg

com isso acabei por meter um eixo de DH da Truvativ e uma pedaleira da mesma marca
06032006004.jpg

06032006.jpg

06032006003.jpg

e uns travões Hayes Nine de 203mm, que acabei por me arrepender, pois atrás era demais, meti há duas semanas um disco de 180mm na traseira e um novo desviador (parti o anterior) Deore XT
02112008649.jpg

e pronto, é o meu xaruto, agora tenho um set de pneus para a lama e uns para a cidade, sempre custa menos puxar pela burra com uns pneus mistos...
ficam umas fotos deste fim de semana no fim de uma volta na lama :twisted: :twisted:
05112008653.jpg

05112008652.jpg

05112008655.jpg

a lama e eu... eu e a lama... :green: :green:
05112008654.jpg

temos de combinar uma voltinha por uma das vossas cidades...
já rolei bastante pelo Porto, tem um sitios magnificos pra mim :D

abraços!!

vou aproveitar e deixar aqui umas fotos das modificaçoes da minha bike...

Antes:

NUYM0j282024-02.jpg

Agora:

H2nRBG752150-02.jpg

xbcdPI750732-02.jpg

Agora tenho de lhe mudar o avanço e o guiador k ficam mal neste quadro...

Back