Boas Maquinas :twisted:
Como é possivel
Sera k o peso nao compensava mesmo?
Bem, amigo eu tenho uma mondraker factor RR, uma focus (ambas de suspençao total) e tenho uma rigida que é uma VAG comand. (esta adaptada para pisos escorregadios).
E digo... nao troco as SF por uma rigida :evil:
Perde-se muito em conforto e segurança..e pra kem gostar de descer bem..andar com o rabo aos saltos :evil: :evil:
daniel1 disse:eu tinha uma FS e ainda a pouco troquei o quadro por um de rigido e ao subir notei uma diferença enorme chego ao fim das subidas muito menos cansado... e claro k uma FS ao descer e melhor mas para quem n gosta de abusar pouca diferença nota...
na minha opiniao s poderes esticar um bocadinho o orçamento ve esta BH de carbono com slx e suspençao a ar com bloqueio no guiador esta na sportzone por 1300 e poucos € na loja onde eu costumo comprar (TERRA BIKE EM ESPOSENDE) deve estar bem mais barata la tem sempre preços espetaculares em tudo...
http://www.bhbikes.com/catalogo/2009/mountain%20bike/FLUID_88_2009.htm
Como é possivel
Sera k o peso nao compensava mesmo?
Bem, amigo eu tenho uma mondraker factor RR, uma focus (ambas de suspençao total) e tenho uma rigida que é uma VAG comand. (esta adaptada para pisos escorregadios).
E digo... nao troco as SF por uma rigida :evil:
Perde-se muito em conforto e segurança..e pra kem gostar de descer bem..andar com o rabo aos saltos :evil: :evil: