O Tópico da "Biclas" dos membros do AudiPT

rmatos disse:
Voçezes dois não vão gostar :green: :green: :green: :green:

expert78_G.jpg

Numa coisa tens razao...é linda ;)

Boas pedaladas com ela.... 8)

Hj fui entregar a minha bicla no òme que me vendeu a nova e disse.me ele:

"esta bicla não é nem de longe nem de perto, bicla para si....o tamanho para si deve ser 39 e esta é praí 45 :o :o....quando andar na nova até se vai passar :green:"

MEDO....MUITO MEDO :o :o :o

EgasRS disse:
quem num sabe é como quem num bê :P

X2..

A minha bicla é o tamanho 19 :twisted: :twisted:

Matos...essa do 45 nao entendi. Normalmente as biclas sao em "s", "L", "M" E XL..ou em 16, 17, 18 e 19 :green:

Quando a tiveres venham as fotos...

Ate vais comer pinheiros ao cima carago :green: :green:

Jorge Ferreira disse:
X2..

A minha bicla é o tamanho 19 :twisted: :twisted:

Matos...essa do 45 não entendi. Normalmente as biclas sao em "s", "L", "M" E XL..ou em 16, 17, 18 e 19 :green:

Quando a tiveres venham as fotos...

Ate vais comer pinheiros ao cima carago :green: :green:

a minha é "S" porque foi o quadro que me saiu na rifa no ebay. mas prefiro mais pequeno que maior. andei muito de bmx e eram sempre pequenas. mais instáveis mas mais ágeis ;)

Jorge Ferreira disse:
Matos...essa do 45 nao entendi. Normalmente as biclas sao em "s", "L", "M" E XL..ou em 16, 17, 18 e 19 :green:

As medidas da BH são assim : 39-41-43-45-47 correspondem a S-M-L-XL-XXL...vê lá tu que andava numa XL :S

Jorge Ferreira disse:
E eu..

O k vai com a rodinha a frente, o primeiro amarelo :green:

Em Vila Verde :twisted: :twisted:

Fenomenal.. :green:
foste ao passeio das taipas de 2007?? tenho a ideia que vi por lá muitos equipamentos como esses amarelos ;)

estsport disse:
foste ao passeio das taipas de 2007?? tenho a ideia que vi por lá muitos equipamentos como esses amarelos ;)

A esse nao fui..

Mas é normal que tenhas visto esses equipamentos.. nos casacos nao temos os patrocinios..mas se viste as camisolas diziam Caracois ou "famabike"e "TMO" sao os nossos pratrocinadores :green:

Mas o pessola daki quando souber de uns passeios porreiros k mande INFO... ultimamente ando sem tempo para estar em cima dos aconteceimentos.

nmb disse:
a minha é "S" porque foi o quadro que me saiu na rifa no ebay. mas prefiro mais pequeno que maior. andei muito de bmx e eram sempre pequenas. mais instáveis mas mais ágeis ;)

Eu andei muito tempo numa "S" rigida e nao me adpatava mesmo.. Uma VAG Comand... quadro muito resistente mas nao me chegava.. andava sempre a comer terra :evil: :evil:

Mudei para uma L ou XL..ja nem tenho a certeza :S, acho muito mais ergonomica..tendo eu 1,73 mts.
rmatos disse:
As medidas da BH são assim : 39-41-43-45-47 correspondem a S-M-L-XL-XXL...vê lá tu que andava numa XL :S

Tinhas que te esticar todo para chegar ao guiador :green:

Entao nao conseguias por o rabo atras do acento para fazer descidas muito acentuados :lol: sem fazer a dita "égua"

Back