nmb
Admin
rmatos disse:Domingo 9 da matina começo da prova de btt de mouriz com 0º temperatura ...nas primeiras pedaladas notei logo uma grande diferença na bike....nesta estava muito melhor sentado a pilotar do que na outra...de seguida começam as dificuldades...mais de 10km sempre a subir com o pico para os 580 mts, pico esse que nem a subir a pé se conseguia fazer em condições.....mas lá no alto tinhamos uma bela compensação...chouriço e vinho ....é lógico que o que muito sobe também tem de descer e então foram algumas descidas malucas pelo trilhos cheios de lama, pedras escorregadias, enfim, havia de tudo.....e eu cada vez mais apaixonado pela minha bike ...entretanto depois do reforço começou a chover desalmadamente e foi um suplicio acabar a prova, principalmente numa zona de campos agriculas que nem se conseguia pedal, nem andar, tamanha quantidade de lama que por lá havia....mas pronto, lá cheguei ao fim com a minha "linda" que a partida era branca e no final era preta
Depois veio o melhor: belo almoço, bela sobremesa, bela musica, belos digestivos numa bela quinta 8) 8)
fiquei no 144º lugar com 3:25:00 de prova....menos mal, já que tinham começado por volta de 240 e chegaram ao fim perto de 190
E AS FOTOS?!?