O Tópico da "Biclas" dos membros do AudiPT

rmatos disse:
Domingo 9 da matina começo da prova de btt de mouriz com 0º temperatura :green:...nas primeiras pedaladas notei logo uma grande diferença na bike....nesta estava muito melhor sentado a pilotar do que na outra...de seguida começam as dificuldades...mais de 10km sempre a subir com o pico para os 580 mts, pico esse que nem a subir a pé se conseguia fazer em condições.....mas lá no alto tinhamos uma bela compensação...chouriço e vinho :green: :green:....é lógico que o que muito sobe também tem de descer e então foram algumas descidas malucas pelo trilhos cheios de lama, pedras escorregadias, enfim, havia de tudo.....e eu cada vez mais apaixonado pela minha bike :green: :green:...entretanto depois do reforço começou a chover desalmadamente e foi um suplicio acabar a prova, principalmente numa zona de campos agriculas que nem se conseguia pedal, nem andar, tamanha quantidade de lama que por lá havia....mas pronto, lá cheguei ao fim com a minha "linda" que a partida era branca e no final era preta :green: :green: :green:

Depois veio o melhor: belo almoço, bela sobremesa, bela musica, belos digestivos numa bela quinta 8) 8)

fiquei no 144º lugar com 3:25:00 de prova....menos mal, já que tinham começado por volta de 240 e chegaram ao fim perto de 190 :green:

E AS FOTOS?!?

Pc_WinBoard disse:
So ainda nao percebi pk raio não ha fotos desse triciclo.... Será que tens vergonha dela??!?!?

:P :P :P :P :P :P :P

se é por causa das rodinhas laterais, pode as tirar para a foto apenas :green:

Ontem foi mais uma bela manhã para praticar BTT....solinho bom, trilhos com muitas poças de água...enfim, um MUST :green: :green:

Foram 32kms de belas subidas, single tracks e uma pista de DH com uma paragem para Lanche no Monte da Sra da Assunção e mais para a frente ainda tivemos direito a um "pico" com uma Scooter :green: :green:...é lógico que não poderia acabar o dia sem um belo tombo numa poça de água...enfim, cheguei a casa já com o banhinho tomado :green: :green:

Cada vez a BH me surpreende mais....mudei da água para o Vinho Bô :twisted: :twisted: 8)

rmatos disse:
Ontem foi mais uma bela manhã para praticar BTT....solinho bom, trilhos com muitas poças de água...enfim, um MUST :green: :green:

Foram 32kms de belas subidas, single tracks e uma pista de DH com uma paragem para Lanche no Monte da Sra da Assunção e mais para a frente ainda tivemos direito a um "pico" com uma Scooter :green: :green:...é lógico que não poderia acabar o dia sem um belo tombo numa poça de água...enfim, cheguei a casa já com o banhinho tomado :green: :green:

Cada vez a BH me surpreende mais....mudei da água para o Vinho Bô :twisted: :twisted: 8)

Mas axas k alguem daki ta inteeressado nas tuas historias pah?!?!?!?!? Agente ker é fotos... :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

rmatos disse:

também estava com uma fezada de ver fotos. na volta ainda a vais ter de a levar a bina ao almoço de natal. isso se tu fores...

nmb disse:
também estava com uma fezada de ver fotos. na volta ainda a vais ter de a levar a bina ao almoço de natal. isso se tu fores...

X2

O motivo do Matos nao por as fotos é que tem medo que alguem a vá pedir "emprestada" a garage :green: :green:

Back