O Tópico da "Biclas" dos membros do AudiPT

Boas, não sabia que por aqui tb se apresentavam as ladys de 2 rodas :D

Entao aqui ficam umas fotos da minha BH expert race (2007) com algumas modificações; aros Fulcrum Redmetal 5; selim Selle Ytália gel; Rock Shox Tora; velocímetro Sigma 1106...

As imagens valem mil palavras:
dscn0661gf1.jpg

dscn0667uw5.jpg

Infelizmente, este ano tem estado bastante parada...questões profissionais :( Veremos se em 2009 consigo uns fdsemana para umas pedaladas.
Abraço a todos os Betetistas e claro Audistas

RicSoares disse:
Boas, não sabia que por aqui tb se apresentavam as ladys de 2 rodas :D

Entao aqui ficam umas fotos da minha BH expert race (2007) com algumas modificações; aros Fulcrum Redmetal 5; selim Selle Ytália gel; Rock Shox Tora; velocímetro Sigma 1106...

As imagens valem mil palavras:
dscn0661gf1.jpg

dscn0667uw5.jpg

Infelizmente, este ano tem estado bastante parada...questões profissionais :( Veremos se em 2009 consigo uns fdsemana para umas pedaladas.
Abraço a todos os Betetistas e claro Audistas

Mais uma BH...

Nao á muitas mondraker por cá :(

Tens que um dia passar por cá.. vamos todos ter com o Matos um domingo de manha :twisted: :twisted:

Audiptbiclas rula :green: :green:

Mais uma BH :green: :green: :green:...Acabei de comprar uma BH expert 7.7 de 2009 e estou a adora-la :twisted: :twisted: :twisted:

Jorge Ferreira disse:
Tens que um dia passar por cá.. vamos todos ter com o Matos um domingo de manha :twisted: :twisted:

Audiptbiclas rula :green: :green:

bora lá 8) 8)

rmatos disse:
Mais uma BH :green: :green: :green:...Acabei de comprar uma BH expert 7.7 de 2009 e estou a adora-la :twisted: :twisted: :twisted:

bora lá 8) 8)

Um dia convenço-me a trocar a mondraker por uma BH.. ou KTM :twisted: :twisted:

Temos que combinar um dia destes... mas nao e para tar ai em cima as 8h.. deixem-me dormir um pouco. :green:

Para ja tenho as biclas para uma revisao geral, em 2009 estao prontas a rolar :twisted:

RicSoares disse:
Bora lá, desde que combinado com alguma antecedência... estou aí pra desafios. Ainda que agr 1 pc enferrujado

Tás?? Optimo.. assim ja nao vou no fim :green: :green:

E combinar um dia... mas sem passeios previstos de associaçoes, um dia para acompanhar o Matos e seu grupo...

Eu tambem levo o meu (do meu pai) a correr bem :twisted:

Ja contamos com 11 elementos.

normalmente saimos por volta das 9 da rotunda de Figueiró e regressamos por volta das 12-12e30 8)

quando quiserem, apareçam 8)

até no norte há mais tipos com anéis e binas da-se...

técnicos de mac não é preciso ai em cima? trabalho pouco e como muito :green:

nmb disse:
até no norte há mais tipos com anéis e binas da-se...

técnicos de mac não é preciso ai em cima? trabalho pouco e como muito :green:

se alguém pedir ajuda para cavar um campo de batatas aparece malta pá ... :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

basta haver de comer e de buber

Back