rmatos disse:mais que não seja, vai em cima da BA
Ainda vamos para o recinto do Kartódromo sacar uns peões. Mais que não seja, experimentamos as lombas do Lago Discount.
rmatos disse:mais que não seja, vai em cima da BA
Jorge Ferreira disse:Eu andei muito tempo numa "S" rigida e nao me adpatava mesmo.. Uma VAG Comand... quadro muito resistente mas nao me chegava.. andava sempre a comer terra :evil: :evil:
Mudei para uma L ou XL..ja nem tenho a certeza :S, acho muito mais ergonomica..tendo eu 1,73 mts.
nmb disse:eu tenho 1,72m e gosto muito do tamanho desta. facilmente me chego atrás do assento quando preciso ou por peso na frente nas subidas.
rmatos disse:pois...nas descidas era mm esse o meu problema...não conseguia por o "tutu" atrás do selim
rmatos disse:Acabou de chegar á loja :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Jorge Ferreira disse:Venham as fotos da nova bicla :twisted: :twisted: :twisted:
são muito boas, mas não precisas de pedir para chuverrmatos disse:Já está em casa
fiz 250mts nela e desde já digo que a outra não deixa saudades nenhumas :twisted: :twisted: :twisted:
Só a carteira é que ficou mais leve...mas safoda
Ainda consegui cravar um conta km novo e uma luvas gore-tex por causa da chuvinha
Venha Domingo rápido :twisted: :twisted: