O Tópico da "Biclas" dos membros do AudiPT

Jorge Ferreira disse:
Eu andei muito tempo numa "S" rigida e nao me adpatava mesmo.. Uma VAG Comand... quadro muito resistente mas nao me chegava.. andava sempre a comer terra :evil: :evil:

Mudei para uma L ou XL..ja nem tenho a certeza :S, acho muito mais ergonomica..tendo eu 1,73 mts.

eu tenho 1,72m e gosto muito do tamanho desta. facilmente me chego atrás do assento quando preciso ou por peso na frente nas subidas.

nmb disse:
eu tenho 1,72m e gosto muito do tamanho desta. facilmente me chego atrás do assento quando preciso ou por peso na frente nas subidas.

Nuno eu na minha tambem chegava bem atras do acento.. mas olha que mesmo este "L" nao tenho dificuldades nenhuma.

Os braços esticam bem é certo mas penso que deverá ser a medida ideal para nós. Mas se te sentes bem com o S siga para a frente... é mais facil de brincar com ela :)

rmatos disse:
pois...nas descidas era mm esse o meu problema...não conseguia por o "tutu" atrás do selim :green: :green:

Agora ja vais pÔr.. :twisted: :twisted:

Vai so cheiro a borracha queimada nas descidas :green: :green:

Nao traves muito porque vamos po tempo que os calços sao un lambisco para se gastar... :P :P

rmatos disse:
Acabou de chegar á loja :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

mesmo a tempo do passeio. o tempo é que não vai ajudar.

este domingo vou assistir aos treinos da equipa de downhill da loja local em Sintra. Vou fotografar, filmar e dar uma voltinha naqueles aviões de 5 e 6 mil euritos. :green:

Já está em casa :green: :green: :green: :green: :green:

fiz 250mts nela e desde já digo que a outra não deixa saudades nenhumas :green: :green: :twisted: :twisted: :twisted:

Só a carteira é que ficou mais leve...mas safoda :P :P :P

Ainda consegui cravar um conta km novo e uma luvas gore-tex por causa da chuvinha :green:

Venha Domingo rápido :twisted: :twisted:

rmatos disse:
Já está em casa :green: :green: :green: :green: :green:

fiz 250mts nela e desde já digo que a outra não deixa saudades nenhumas :green: :green: :twisted: :twisted: :twisted:

Só a carteira é que ficou mais leve...mas safoda :P :P :P

Ainda consegui cravar um conta km novo e uma luvas gore-tex por causa da chuvinha :green:

Venha Domingo rápido :twisted: :twisted:
são muito boas, mas não precisas de pedir para chuver :green: :green:

Domingo 9 da matina começo da prova de btt de mouriz com 0º temperatura :green:...nas primeiras pedaladas notei logo uma grande diferença na bike....nesta estava muito melhor sentado a pilotar do que na outra...de seguida começam as dificuldades...mais de 10km sempre a subir com o pico para os 580 mts, pico esse que nem a subir a pé se conseguia fazer em condições.....mas lá no alto tinhamos uma bela compensação...chouriço e vinho :green: :green:....é lógico que o que muito sobe também tem de descer e então foram algumas descidas malucas pelo trilhos cheios de lama, pedras escorregadias, enfim, havia de tudo.....e eu cada vez mais apaixonado pela minha bike :green: :green:...entretanto depois do reforço começou a chover desalmadamente e foi um suplicio acabar a prova, principalmente numa zona de campos agriculas que nem se conseguia pedal, nem andar, tamanha quantidade de lama que por lá havia....mas pronto, lá cheguei ao fim com a minha "linda" que a partida era branca e no final era preta :green: :green: :green:

Depois veio o melhor: belo almoço, bela sobremesa, bela musica, belos digestivos numa bela quinta 8) 8)

fiquei no 144º lugar com 3:25:00 de prova....menos mal, já que tinham começado por volta de 240 e chegaram ao fim perto de 190 :green:

Back