Nah downhill não é para mim Eram tempos que ainda me aventurava agora ? Deus ma livreJorge Ferreira disse:Pedro.. és adepto do DH
As minhas biclas ja chegaram da revisao...
Tou a pensar numa proxima mod..
Uma suspençao Marzochii MX 120mm de curso para a bicla suplente (Focus Enduro) :twisted: :twisted:
Chega para tar encostada
Diz que é mauAudiST disse:que puto de nome para uma bicicleta KONA
PedroMachado disse:Nah downhill não é para mim Eram tempos que ainda me aventurava agora ? Deus ma livre
Agora é so Btt e mais nada Jorge
AudiST disse:que puto de nome para uma bicicleta KONA
Jorge Ferreira disse:Fazes bem....DH é pa tolos :lol: :lol: pa mim nao é de certeza :evil: :evil:
Eu é mais enduro e uns cross country...embora nao goste muito de subir..mas as vezes sabe bem.
Como disse num topico atras... um dia a gente vai ter a retunda de figueiro e vai dar uma volta..
Mas tu com essa KONA.. inda puxas bem.. isso pesa
E tem garantia Vitalicia :lol:
[/quote
É como eu :lol:
Acredita que ainda pesa um pouco, mas eu não tenho problemas com isso. Eu era o menino que ia ter com a maria xD de bicla, e ia de sanfins até vilarinho(sts) , e depois subia tudinho ehehe . Muita paixão diz lá 8). Agora em relação ao nome da bicla épah, é aquela base . Verdade seja dita, fica melhor uma gaja em cima dela pois assim podemos dizer "Que Granda Konaaa" :twisted: :twisted:
rmatos disse:
BIcla com guarda-lamas é pa meninos
rmatos disse:Férias de Natal Rocks :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Desde a quarta-feira passada até ontem foi rular todos os dias :twisted: :twisted: :twisted:
Hoje é dia de descanso e amanhã voltamos ao ataque
Jorge Ferreira disse:Nao largas a bixa por nada...
A minha nem saiu de casa... Muito frio, e a vontade é pouca.. sozinho nao dá pica
Ferias.. desde 3º feira.. agora so em Janeiro
rmatos disse:Aparece amanhã ás 9h á rotunda de Figueiró 8)