O Tópico da "Biclas" dos membros do AudiPT

Ah ok! Pensei que tivesses apresentado esse gráfico por carácter individual e não por teres participado numa prova :)

;)

Grande gráfico já agora ;)

Forte abraço :)

Ao chegar a casa da prova em Sobreira

18012009465.jpg

:green: :green:

O matos a prova nao foi atrasada por causa de um tipo que partiu a corrente e estiveram a meter aquilo ao sitio?????

ricky143 disse:
Continuo sem perceber porque é que compraste uma bike com quadro de gaja... :roll: :green:

sou curto de pernas :P :P

AudiST disse:
O matos a prova nao foi atrasada por causa de um tipo que partiu a corrente e estiveram a meter aquilo ao sitio?????

que eu saiba, não....aquilo atrasou perto de 1/2 hora na partida mas acho que foi por causa da confusão gerada no levantamento dos dorsais

Vitor Faria disse:
Pois, tens e de comprar uma destas :green: :green: :green:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=5iV7POabYG4&feature=related[/youtube]

com esse quadro já não chego ao chão :green:

Matos essas provas ao domingo é para quem quiser participar? como funciona isso?
Tava com ideias de comprar uma mas andar sosinho nao tem piada

Quiksilver disse:
Matos essas provas ao domingo é para quem quiser participar? como funciona isso?
Tava com ideias de comprar uma mas andar sosinho nao tem piada

funciona assim:

Eu tenho um grupo de amigos que todos os domingos juntam-se na rotunda de figueiró as 9h para dar uma pedaladas e costuma-mos chegar entre as 12h30 e 13h...De vez em quando alguns de nós decidem participar em provas organizadas, tal como esta que fiz no passado Domingo.

De qq das formas se vais começar, aconselho-te a juntar a um grupo (se quiseres aparecer na rotunda, és bem vindo ;) ou aí na tua zona, que decerteza também tem grupo de btt, porque agora está na moda :green:), rolar uns tempos valentes e só depois inscrever-te nessas provas ;)...

só para teres uma ideia, no passado domingo andei 5 horas no meio dos montes na terra de ninguém para fazer 40km, mas como aquilo estava cheio de lama, nevoeiro, chuva, etc, fiz mais de 10km a pé :S :S. Hj é quarta-feira e ainda tenho as sapatilha e a roupa á chuva para ver se sai a lama acumulada :green: :green:

em comparação, digo-te que no principio de Dezembro fiz uma outra prova em que também estava a chover, só que só tinha alguma lama...e essa prova que também tinha 40km e um altimetria não muito diferente desta, demorei pouco mais de 3 horas para fazer.

Resumindo e concluido...treinar muito antes para ter resistência á fadiga e moral antes de entrares nessas provas malucas :green: :green:

btw: este ano tenho de arranjar forma de ir a Santiago de Compostela de bike pelos caminhos de santiago :green: :green:

Back