O Tópico da "Biclas" dos membros do AudiPT

rmatos disse:

btw: este ano tenho de arranjar forma de ir a Santiago de Compostela de bike pelos caminhos de santiago :green: :green:
também gostava de ir, mas acho que não tenho pedalada... o meu cunhado e mais 3 btetistas do CRC o ano passado forma lá em 2 dias :o :o

anota aí na agenda dia 29 de Março III Raid BTT - Trilhos de Camilo ;)

não tens desculpa para não vir...

estsport disse:
também gostava de ir, mas acho que não tenho pedalada... o meu cunhado e mais 3 btetistas do CRC o ano passado forma lá em 2 dias :o :o

eu pelo que tenho lido, o normal são 3 dias ;)

anota aí na agenda dia 29 de Março III Raid BTT - Trilhos de Camilo ;)

não tens desculpa para não vir...

por acaso já ando de olho nessa...além do mais já sabia que ías falar :green: :green:

caixa de direcção Ritchey WCS 126gr

avanço Ritchey WCS wet black 90cm 115gr

guiador Ritchey WCS riser black 275gr

eu vou deixar de comer uns tempos para poupar esse peso na bicla :green: :green:

gandas mods ó patrãozinho :twisted: :twisted: :twisted:

B5avant disse:
Já que se fala de bicicletas vai aqui uma foto do Je a andar :twisted:

my.php

tu és dos que gosta da brincadeira :green: 8)

2.º Raid BTT Rio Mau – Penafiel

É com enorme satisfação que a Associação União Desportiva Santa Isabel de Rio Mau – Penafiel, anuncia a realização do II Raid BTT Rio Mau no dia 3 de Maio de 2009, que significa a afirmação de um raid que pretende ser uma prova de referência para todos os amantes das bicicletas e da natureza. Olhando para o que fizemos e sempre atentos às opiniões dos participantes, prometemos melhorar cada vez mais.
O raid terá uma distância entre 30 a 40 km nele, vamos explorar os belos trilhos da região onde podemos apreciar paisagens fantásticas e encontrar um leque muito variado de trilhos.

Dificuldade do raid : média

As inscrições já se encontram abertas sendo efectuados no seguinte endereço:
www.udsantaisabel.co m

Inscrição 12€
Acompanhantes 5€

Valor da inscrição inclui frontal, reforço, lembranças, seguro, banhos quentes, lavagem de bikes e almoço (churrasco / caldo verde)
Avisamos que a inscrição só é considerada confirmada, após pagamento por transferência bancária através do Nib- 00451347402173616197 0 e enviar o comprovativo para o e-mail bttriomau@gmail.com
As inscrições após o dia 28 de Abril têm um acréscimo de 5€

Local de concentração / partida: Junto ao Campo de Futebol do Rio Mau

Para mais informações contacte www.udsantaisabel.co m / bttriomau@gmail.com / 918188375 / 916707800 / 934013331

Aguardamos as vossas inscrições, até lá comprimentos betetistas e boas pedaladas.

Quantos vamos afinal :?: :?: :?: :?: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

dificuldade média :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :green: :green: :green:

prepara-te é para um na terra do estsport dia 31 de Março 8)

rmatos disse:
dificuldade média :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :green: :green: :green:

prepara-te é para um na terra do estsport dia 31 de Março 8)

É um qualquer dos bons samaritanos ou lá o que é certo :?: :green: :green: :green:

Back