O Tópico da "Biclas" dos membros do AudiPT

rmatos disse:
Férias de Natal Rocks :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Desde a quarta-feira passada até ontem foi rular todos os dias :green: :twisted: :twisted: :twisted:
Hoje é dia de descanso e amanhã voltamos ao ataque :green: :green:
Amanhã vai estar fresquinho matos :D . Mas ás nove em ponto estou na rotunda de figueiro :green: Quer faça chuva que faça sol :) . Só se nevar é que não vou ehehe

rmatos disse:
já nevou hoje :P

Aqui tambem... Nao á condiçoes para andar de bicla :evil: :evil:

Mal meti a cabeça fora da janela fiquei meio congelado :twisted: :twisted:

Muito vento... preve-se para amanha chuva mas subida de temperatura maximas de 12º e minimas de 7º..

Jorge Ferreira disse:
Amanha nem saio de casa. Esta um frio de rachar :S :S

Nao se pode andar fora de casa...

Bem que a bicla ganha ferrugem se isto continuar
Verdade seja dita. Esta um frio do caraças mesmo. Espero que amanhã não esteja assim o tempo, porque senão até os """""" BATEM PALMAS :green: :green: :green:

amanhã se não chover, vou pedalar para Vieira do Minho, vai ser um dia graaaannnnndddddeeeeee, já não ando há tanto tempo... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

depois digo aqui como correu ;)

estsport disse:
amanhã se não chover, vou pedalar para Vieira do Minho, vai ser um dia graaaannnnndddddeeeeee, já não ando há tanto tempo... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

depois digo aqui como correu ;)
Fazes bem, mas amanhã acho que o tempo vai estar um pouco para o torto :|

percurso35kmiz6.jpg

2º Raid de Sobreira...com uma altimetria ultrapassavel ...mas

o raio da chuva, da lama, de tudo e do aumento de kms que a organização decidiu fazer, fizeram com que andasse 5 horas no meio dos montes a pedalar, a caminhar etc etc.

O passeio mais duro que realizei até á data, mas foi ULTRAPASSADO :twisted: :twisted:

Eu só de ver o gráfico fiquei cansado... :green:

No sábado de tarde, aproveitei que a sogra estava em casa para tomar conta do Gonçalo, fui dar uma volta de bina, mas sózinho não tem piada nenhuma :evil: Fui até ao monte de S. Brás porque tinham-me dito que era fixe e tal tinha uns trilhos fixes......NOT :evil: Básicamente andas às voltas no mesmo sitio que nem é tão grande quanto isso... Fartei-me rapidamente (só fiz 20km...)

Parece-me que vou começar a ir ter com alguém a paços de ferreira :twisted:

Back