O Tópico da "Biclas" dos membros do AudiPT

b3rth3l0t disse:
tu nem sentes o peso de tao leve que é..mas o que eu curto dele é o tripe portatil para arranjar a maquina..ele mete ar pressurizado nos pneus,acho que é ar...tipo sao umas botijas tipo as das pistolas de ar..muito fixe..vcs tambem usam disso pa encher os pneus?ele disse que era barato e é muito bom
a minha leva ar da bomba e quando eu tenho força :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

eu tenho uma peugeot com pneus michelin que ja esta a ficar ferrujenta so tinha um unico amortecedor mesmo no guiador foi a primeira vez que vi quando a recebi :twisted: so que entretanto ele partiu e tive que meter um normal ..tenho que comprar uma nova :twisted: vou ver se consigo tirar umas pics!!!

MoByS disse:
Art, olha que prós lados que vou até existem bastantes caminhos... é só seguir smp em frente, haver claridade e vamos smp parar a qq lado! :P

Que largura de pneus é que as vossas caminhetes têm?

Para mim ideal smp foi 1.95... mas uso 2.00 cm estes pneus mais leves.

Cumps

Eu tenho 1.95 à frente e 2.00 atrás.

Então pra que servem os 2.35 e 2.50 de largura?

Deve ser fixe pa descer, mas pra subir... :roll: :roll:

MoByS disse:

têm melhor tracção... ;)

Mas a subir jasus é preciso comer um boi pra puder meter aquilo a rolar ;)

nmb disse:
feio mas altamente eficaz e muito em conta :D

É destes??? :green: :green: :green: :green:

seatrealseat_lg.jpg

MoByS disse:

2.35 é pneu pa levar mesmo porrada... é que os 1.95 e 2.00 n resistem a tanto qt se pensa. Os meus pnes de treino eram 1.95 da michelin e da vredstein , mto bons mas pesados , os de competiçao pesavam menos de metade e eram 2.00 so que numa pedra mais bicuda uma travadela de lado e o pneu ja era capaz de abrir(por acaso nnc me aconteceu mas vi isso em mtas provas).

Cumps

MoByS disse:
dps manda feedback! :D

o banco embora na zona que o outro me afectava, este portou-se bem. portou-se mal no resto do traseiro. o banco é mais largo na virilha devido a ter a cava e o meu traseiro ressentiu-se. se este fds não se habituar, sai da bicla.

quanto à Reba SL, foi a loucura. :D

amanha devo receber o desviador de trás novo. lá vou mexer nisso a primeira vez. espero não dar merda :D

nmb disse:
o banco embora na zona que o outro me afectava, este portou-se bem. portou-se mal no resto do traseiro. o banco é mais largo na virilha devido a ter a cava e o meu traseiro ressentiu-se. se este fds não se habituar, sai da bicla.

quanto à Reba SL, foi a loucura. :D

amanha devo receber o desviador de trás novo. lá vou mexer nisso a primeira vez. espero não dar merda :D

Ah já tá a bombar as suspensão, apesar de não ter muito curso pra descer já é outro brinquedo :P

Back