O Tópico da "Biclas" dos membros do AudiPT

Quanto aos sitios onde costumo "passear" tenho aqui um video editado e postado por um amigo onde apareço a andar e tambem se vê a minha caminete assim de raspão estacionada :green:

http://www.vimeo.com/701130

É uma vertente um bocado diferente das que voces praticam mas é bastante divertida :P

Qdo estão longe de casa e um pneu rebenta/fura/impossibilita a viagem o que fazem?

Ferro às costas e rumo a casa... :evil: :evil:

MoByS disse:
Qdo estão longe de casa e um pneu rebenta/fura/impossibilita a viagem o que fazem?

telefonei para a maria :P :P

mas deve-se andar com uns desmonta pneus, uma camara de ar e um bomba na mochila :roll:

mas deve-se andar com uns desmonta pneus, uma camara de ar e um bomba na mochila :roll:

Exacto é o que faço sempre, logo no 1º passeio que fiz com a bike nova tive um furo e tive de andar perto de 2km até encontrar alguém que me desse uma camara de ar. Apartir daí ando sempre prevenido :twisted: 8)

Ora aki fica a bike do Pc_WinBoard....

bikewinboard.jpg

Granda makinão....LOLOLOL

P.s.: No comments please.....LOLOLOL

MoByS disse:

Eu ando com todo o material para reparar.
Normalmente para perder menos tempo, não os reparo. Meto uma câmara de ar nova e siga.

falhou-me essa parte... ontem ainda andei a empurra-la do Sr da Pedra até à Afurada :evil: :evil: :evil:

Pc_WinBoard disse:
Ora aki fica a bike do Pc_WinBoard....

bikewinboard.jpg

Granda makinão....LOLOLOL

P.s.: No comments please.....LOLOLOL

... :green: :green: :green: :green: :green:...Que se passa com essse selim...parece que foi mordido :green: :green:...mas não é um local para se sentar :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

MoByS disse:
falhou-me essa parte... ontem ainda andei a empurra-la do Sr da Pedra até à Afurada :evil: :evil: :evil:
eu tenho pneus tubless e mesmo assim ando com uma camara de ar, desmontas e bomba... mas á pessoal k anda com muito mais... no rais do dia 6, chegaram á minha beira 3 betetistas de Gaia k um deles tinha partido o drop out, eu estava num abastecimento de água a 15 Km da partida, passado 15/20min parou um cavalheiro k entre dois golos de água, perguntou porquê k eles estavam ali parados, lá lhe explicaram, ele abriu o saquito da bike e tinha 2 drop out, disse ele:"um deles deve dar, o outro entrega-me á chegada"... por isso quem anda no monte deve levar sempre pelo menos uma camara de ar, desmontas e uma bomba... se não ferros ás costas...

boas pedaladas...

Back