O Tópico da "Biclas" dos membros do AudiPT

Aos sábados de manhã costumo ir dar uma volta de bicicleta, se calhar era boa cena combinar uma saida ou marcar aos sábados de manhã ou quê.. Digam de vossa justiça

A ideia que dei acima para já vai ficar sem efeito (pelo menos para mim, acho que era muito boa cena o pessoal juntar-se para andar de bike) nos próximos tempos, pois soube agora que a minha máquina foi roubada... :( Ai se eu apanho o FDP que lhe meteu as unhas :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

ricky143 disse:
A ideia que dei acima para já vai ficar sem efeito (pelo menos para mim, acho que era muito boa cena o pessoal juntar-se para andar de bike) nos próximos tempos, pois soube agora que a minha máquina foi roubada... :( Ai se eu apanho o FDP que lhe meteu as unhas :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
não estás com sorte...

para mim é só abrir um tópico para marcar uma volta k eu vou, tem é de ser ao domingo de manhã k no sabado trabalho...

E ainda por cima desde que a comprei nunca andei com capacete, no domingo lá comprei um e agora não tenho bicla... Quem não souber até pensa: "Olha aquele vendeu a bicicleta para comprar o capacete..."

ricky143 disse:
E ainda por cima desde que a comprei nunca andei com capacete, no domingo lá comprei um e agora não tenho bicla... Quem não souber até pensa: "Olha aquele vendeu a bicicleta para comprar o capacete..."
na volta :P :P :P :P :P :P

Agora que sim... tenho uma bicla decente e vale a pena mostrar :green:

Esta burra vai ter de me ajudar a perder uns kilinhos... tem uma semana e conta com 100kms,,,, até agora 5Estrelas...

PS: não comentem os reflectores... pois já foram tirados :green:

Não seja por isso deixo aqui a minha Alemã..... :green: :green:

picture001kr4.jpg

hehe, não sabia que por aqui tb se rolava de bike...

ficam umas fotos da minha "Fucker 2.0" :green: :green:

já reparei que só aparecem pessoal das maratonas, isso pra mim na rende..
gosto mais de massacrar passeios, escadas, rampas, etc...

começou a vida como uma GT Chucker 2.0 de 2004, mas disso só resta o quadro e o volante :roll: :lol: :lol:

05012007001ta2.jpg

05012007002qr7.jpg

Back