O Tópico da "Biclas" dos membros do AudiPT

nmb aka nuno disse:
transmissão XT? na pedaleira eu optava pela SLX. para mim é perfeita e lindissima. na altura que comprei a minha não havia... saiu pouco tempo depois. se trocar de quadro quero despachar esta e por SLX.

lol...esqueci-me que a minha pedaleira vai ser mantida....é uma FSA num sei da quantas (e além de ter o peso similar á XT nunca me deu stress e enquadra-se melhor na bicla 8)


também gostava de trocar de quadro, mas vai ter de aguardar pelo próximo natal :roll: :roll:


T-1 aka B5avant disse:

LINDO...LINDO 8) 8)

quando eu meu filho deixar a bicla dele, ela já não vai para a reciclagem :D
 
Já não ando de bicicleta à muito tempo... A ver se começo outra vez a andar, mesmo que chova... Mas antes tenho de fazer uma revisão à menina para não ter problemas..
 
rmatos disse:
lol...esqueci-me que a minha pedaleira vai ser mantida....é uma FSA num sei da quantas (e além de ter o peso similar á XT nunca me deu stress e enquadra-se melhor na bicla 8)


LINDO...LINDO 8) 8)

quando eu meu filho deixar a bicla dele, ela já não vai para a reciclagem :D

A SLX é lindíssima.

ontem dei por mim a ir ver a bina de 12" do pequenote. isto já é doença no cérebro :D
 
nmb aka nuno disse:
tiba, boa menina que ai tens ;) essa SID é de 2007? das mais leves ;)

aqui fica a minha menina com o upgrade de 140mm na frente:


Boas, é de 2007 a Rockshox sid Team, mais ou menos nos 1,5kg e esta actualmente a precisar de uma revisão :oops:
 
o pessoal por aqui parece que so gosta de mato..pronto eu vou ser diferente e vou mostrar a minha fininha a minha estradista..............:):)
BH G4
shimano ultegra 6700
mavic ksyrium SL

28032010106.jpg
 
Last edited:
sim senhor...bela BH :cool: :cool:


eu até não desgosto de andar na estrada com a minha bicla de mato, mas gostava imenso de experimentar uma verdadeira estradista....tenho é "medo" de gostar e depois ter de investir numa :rolleyes:



btw: ontem dei uma volta numa bicla eléctrica e aquilo é mesmo muito á frente....pena o preço : 1700 euros :wow:
 
boas desconhecia este topico

tambem tenho "bicla" ja nao ando nela ha algum tempo.

mas pa mim é so descer .

tenho uma Vag rigida com um Rst Super Storm de 180mm a frente jantes rodi disc DH manetes deore e pedaleira tambem, esticador shimano sora e mais umas coisinhas.
 
Deixo aqui um video que acabei de ver e lembrei-me de partilhar

 
Last edited by a moderator:
boas
já vi que a malta aqui gosta mais de XC e afins. não é que desdenhe, até já fiz o PTG100, mas a minha onda é mais a descer.
sem mais demoras, as minhas meninas (argolas incluído)
p4pb5870345.jpg

teste ao suporte thule, espero que não caia nada! em cima a trek session 88, em baixo a A4.
p4pb5870343.jpg

a dita cuja, toda lavada, pq tem de dormir dentro de casa e a maria n é para brincadeiras!
p4pb5870342.jpg

a Santa Cruz Heckler com uma montagem FR. Manitou 150mm, pneus 2.3, duas pedaleiras e bash ring. a verdinha é a Scott Voltage 12 do meu rapaz. nesta foto vamos no cacilheiro até à Costa da Caparica!
p4pb5870350.jpg

e finalmente, a SE Lil Ripper 16", que o jovem recebeu a semana passada. uma BMX a sério, só que mais pequena.
espero que gostem, e continuem a pedalar.
cumps
Careca
 
nao conhecia este topico <.<....tenho de tirar fotos a minha tbm entao...neste momento ta na loja a compor.fui la levar na semana passada...ha 2 anos dei uma queda parti a cabeça do úmero desfiz me todo..:duhh:..
mas no natal voltou-me o bichinho e la fui ve.la.tava toda empenada..roda e ferro todos torcidos... cabos quase a partir...travoes estragados...e la fui leva-la a compor..agora ver se ela fica pronta.para voltar a acção.xDD
 
deixo aqui o que sei fazer com as minhas biclas,


<script src='http://img651.imageshack.us/shareable/?i=13544842.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>

sei andar de costas,sento-me no volante

<script src='http://img338.imageshack.us/shareable/?i=pipocas309.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
 
Last edited:
LLLLLooooooLLLLL

já me sai mal,num salto de uma plataforma de um camião para o chao,o volante partiu-se e o resultado foi........ um tornozelo curtado 3 pontos,barriga arranhada, e mão curtada O BONITO AS VEZES SAI CARO.....
 
Last edited:
Back
Top