O que bebem? (Enologia)
Podem achar este topico estranho mas ja que por aqui se fala de tudo. E penso que deverá haver mais apreciadores como eu.
Ora, sou fan/apreciador de bons vinhos e boas aguardentes, e tenho uma garrafeira bastante composta. Não dispenso um BOM vinho a refeição, ou num bom lanche bem acompanhado (Leia-se regado) com um bom queijo da serra.
Sou completamente apaixonado pela regiao alentejana, nos tintos e alguns brancos, e estou a re-descobrir agora a regiao do douro e dao, nomeadamente atravez de uma seleção que fiz e comprei em dezembro.
Nao vou colocar aqui a lista do que tenho na garrafeira, senao nunca mais daqui saia, tenho um pouco de tudo desde Barca Velha, Pera Manca, até Vila Real (É o que estou a usar de momento como corrente cá em casa, comprei 8 caixas de tinto e 8 caixas de branco)
Gostava de ouvir opinioes, e partilhar algumas, vou tentar fazer disto um DB com algumas fotos consoante o que vou bebendo ca em casa, com a respectiva foto da praxe, opiniao e preço e relação preço qualidade
E que tal ha por aqui mais malta a partilhar deste gosto/hobbie?