Talento para chefe
Um professor pede aos alunos que escrevam uma redacção sobre o tema: "Se fosse director de uma empresa".
Todos começam a escrever excepto um...
- Menino Joãozinho, porque não começa a escrever?
- Estou à espera da minha secretária.
NA SALA DE ESPERA de um consultório veterinário entrou o J. Castelo Branco com um pastor alemão e sentou-se ao lado duma senhora que tinha um gato ao colo. O GATO EM CONVERSA COM O PASTOR ALEMÃO: - Eu estou aqui para ser castrado - disse o gato. - Porquê? - perguntou logo o pastor alemão. - Fazia bacanais com as gatas da vizinhança e a minha dona, inconformada com o barulho que eu fazia todas as noites, resolveu castrar-me...
E tu, por que é que estás aqui?
- Eu estava em casa sem nada fazer. O meu dono, acabado de sair do banho, baixou-se para apanhar o sabonete e eu, ao ver aquele cuzinho...perdi a noção do perigo, saltei-lhe para cima e...........o pior é que, no auge da excitação arranhei-lhe as costas todas...
- *******! - espantou-se o gato. E também te vão castrar por isso?
- Nãooooooooo....que disparate, vim só cortar as unhas...
Um homem entrou no banco, foi direito á caixa e disse:
-'Eu quero abrir a porra duma conta, na merda deste banco, s'faxavor!'
A rapariga da caixa, estupefacta, perguntou:
-'O Senhor desculpe, mas acho que não ouvi bem o que disse. Não se importa, de repetir?'
-'Bem, veja lá se ouve desta vez, *******! Eu disse, que quero abrir a porra de uma conta, na merda deste banco! Comé?? Demora muito?'
Ela pediu licença, e foi contar a desagradável situação ao gerente, que concordou que ela não era obrigada a ouvir tal palavreado..
Dirigiu-se com ela ao balcão, e interpelou o homem:
-'O Senhor importa-se de me dizer o que se passa? Há algum problema? '
-'*******, não á merda de problema nenhum! Eu é que ganhei os 75 milhões no Euromilhões, quero abrir a porra duma conta, na merda deste banco!'
-'Ah! Percebo perfeitamente... e esta ****, está a complicar as coisas ao Senhor Doutor, não é verdade?'
O empresário chega a casa, vira-se para a mulher e diz:
- Querida, recebi uma Notificação do Inspector das Finanças a respeito do atraso da entrega da declaração do IRS!
Achas que devo comparecer na Repartição de jeans ou de….
fato e gravata?
- Bem, querido... Digo-te a mesma coisa que a minha mãe me disse quando lhe perguntei se, na noite das nossas núpcias, eu devia usar uma cuequinha de rendas ou uma cuequinha de seda!
- E o que foi que a tua mãe te disse?
- Tanto faz. Ele vai-te fod3r na mesma!