O TÓPICO DAS ANEDOTAS

A mãe do Zezinho não queria que ele dissesse palavrões.
Um dia, ele chegou a casa e disse:
-Mãe um menino disse piç@!
E a mãe:
-Piç@ é o nariz meu filho!
Outro dia chega a casa e diz:
-Mãe, um menino disse colhxxx!
E a mãe disse:
-Colhxxx, são os olhos meu filho!
Outro dia, diz ele:
_Mãe, um menino disse "put@ que pariu"
Diz a mãe:
-put@ que pariu, é um hospital!
Certo dia, vai o Zezinho confessar-se ao padre, que estava com uma valente constipação e diz o Zezinho ao padre:
-O senhor, com os colhxxx inchados e a piç@ a pingar, se tivesse ido à put@ que pariu, já estava curado!
 
Uma mulher bela e elegante sai de um bar com uma enorme bebedeira. Caminha em direcção do seu automóvel, um BMW novíssimo e, com a chave, tenta abrir a porta mas o seu estado alcoólico não o permite. Quando se baixa um pouco para se aproximar da fechadura acaba por cair e ficar sentada de pernas abertas ao lado da porta. Desesperada com a situação, olha para baixo e reparando que não tem cuecas começa a falar com a sua própria vagina:
- Tu pagaste o carro... tu pagaste as jóias... tu dás-me tanto dinheiro.... tu permites que escolha o homem que me apetecer... tu pagas a casa que comprei... tu...
De repente começa a urinar-se e diz:
- Não precisas de chorar que eu não estou zangada contigo!
 
Uma mulher bela e elegante sai de um bar com uma enorme bebedeira. Caminha em direcção do seu automóvel, um BMW novíssimo e, com a chave, tenta abrir a porta mas o seu estado alcoólico não o permite. Quando se baixa um pouco para se aproximar da fechadura acaba por cair e ficar sentada de pernas abertas ao lado da porta. Desesperada com a situação, olha para baixo e reparando que não tem cuecas começa a falar com a sua própria vagina:
- Tu pagaste o carro... tu pagaste as jóias... tu dás-me tanto dinheiro.... tu permites que escolha o homem que me apetecer... tu pagas a casa que comprei... tu...
De repente começa a urinar-se e diz:
- Não precisas de chorar que eu não estou zangada contigo!


Meu amigo... quem tem uma c*na tem uma quinta... :D
 
Uma mulher bela e elegante sai de um bar com uma enorme bebedeira. Caminha em direcção do seu automóvel, um BMW novíssimo e, com a chave, tenta abrir a porta mas o seu estado alcoólico não o permite. Quando se baixa um pouco para se aproximar da fechadura acaba por cair e ficar sentada de pernas abertas ao lado da porta. Desesperada com a situação, olha para baixo e reparando que não tem cuecas começa a falar com a sua própria vagina:
- Tu pagaste o carro... tu pagaste as jóias... tu dás-me tanto dinheiro.... tu permites que escolha o homem que me apetecer... tu pagas a casa que comprei... tu...
De repente começa a urinar-se e diz:
- Não precisas de chorar que eu não estou zangada contigo!

O bmw novinho tem fechadura? Hahaha grande bebedeira hehehe
 
Agora que já resolveram a outra “história”…. Cá vai mais uma para meditarem….. :roll:



Imagina que um casal chega a um hotel e pergunta quanto custa um quarto para o fim de semana. O recepcionista responde: 100 euros pelos 2 dias.
Muito bem, responde o cavalheiro, mas gostaríamos de conhecer as vossas instalações antes de reservarmos. O quarto, a piscina, o restaurante…
- Não há problema, responde o rececionista. Os srs. deixam uma caução de 100 euros e podem visitar as nossas instalações à vontade. Se não gostarem nós devolvemos o dinheiro.
- Combinado, disse o casal.
Deixaram os 100 euros e foram visitar o hotel.
Acontece que:
O rececionista devia 100 euros à mercearia do lado e foi a correr pagar a dívida.
O merceeiro devia 100 euros na sapataria e foi a correr pagar a dívida.
O sapateiro devia 100 euros no talho e foi a correr pagar a dívida.
O talhante devia 100 euros à agência de viagens e foi a correr pagar a dívida.
O dono da agência devia 100 euros ao hotel e foi a correr pagar a dívida.
Nisto, o casal completou a visita e informou que afinal não vão ficar no hotel.
- Não há problema. Tal como lhes disse, aqui têm o vosso dinheiro, respondeu o rececionista.
Conclusão:
Toda a gente pagou a quem devia… sem dinheiro nenhum. O casal levou os 100 euros que pagaram todas as 5 dívidas, no valor total de 500 euros. Zero euros pagaram 500 em dívida e todos ficaram felizes. :lol:

Wait.. what? :eek:
 
é basicamente assim que são feitos os orçamentos de estado e de empresas públicas !

Vê-se que percebes à brava disso 8)!!!

Era suposto leres isto, não como notícia, mas como anedota que é, tal como se pode perceber pelo local onde foi publicado: "Fórum>Diversos>Audi Bar>O TÓPICO DAS ANEDOTAS>" ;)
 
Nesse caso o dono da agencia pagava a divida, mas o 100€ no final não iam "entrar" no hotel.. alguma coisa ia bater mal quando alguém fosse fazer as contas :lol:
 
Vê-se que percebes à brava disso 8)!!!

Era suposto leres isto, não como notícia, mas como anedota que é, tal como se pode perceber pelo local onde foi publicado: "Fórum>Diversos>Audi Bar>O TÓPICO DAS ANEDOTAS>" ;)

deves ter falta de atenção
 
Dois brancos e um negro estão num andaime, a lavar os vidros de um grande edifício.
De repente, o negro dá um gemido, vira-se para um dos brancos e diz:

- Ai, ai, ai! Preciso cagá, vou cagá qui mesmo!
- Tás maluco, pá! Vais sujar toda a gente lá em baixo!
- Mas num guento mais, meu! Num vai dá tempo pra descer!!!
- Então, bate na janela e pede à senhora que te deixe usar a casa de banho dela, aconselha o branco. E é o que ele faz. Assim que a velha permite a entrada, ele voa para a sanita. Está o negro tranquilo e aliviado, quando ouve uma gritaria sem fim. Quando sai, vê que o andaime tinha se partido e os dois brancos estavam lá em baixo espatifados no chão.

No dia seguinte, no velório, estão lá os amigos, as viúvas inconsoláveis e o negro acompanhado da esposa, quando chega o dono da empresa onde trabalhavam. Imediatamente todos se calam. O empresário começa o seu discurso dirigindo-se às viúvas:
- Sei que é uma perda irreparável, mas vou, pelo menos, tentar aliviar tanto sofrimento. Como sei que as senhoras vivem em casas alugadas, darei uma casa a cada uma. Também sei que as senhoras dependem dos autocarros, por isso, darei um carro a cada uma. Quanto aos estudos dos vossos filhos, não se preocupem mais, pois tudo será por conta da empresa até que terminem a Faculdade. E, para finalizar, as senhoras receberão todos os meses 1000 Euros, para despesas correntes e um cartão para as compras no mercado com um crédito mensal de 300 Euros. E a mulher do negro, já meio arroxeada, não se conteve mais e diz ao ouvido do marido:

- E tu a cagá, né??? ................... meu preto de *****....................
 
Back
Top