O topico das Assinaturas

18 valores pó canina. Já estou como o Q10, esse cor de rosa estraga o conjunto :p

levas 12 porque quase não se vê essas jantes lindas.. :lol:

eu ainda não troquei a foto porque ainda não comprei o S8 :p:p:p:p:p

Já foste dar uma olhada ao projecto do Mustang??? Aquele bichinho a GPL :twisted:

18 valores pó canina. Já estou como o Q10, esse cor de rosa estraga o conjunto :p

Se houve-se um programa como eu tenho para o outro carro, essa já tinha saido..., mas não tenho :((( tenho que me aguentar com essa côr

14 apesar se estar meio escurecido... demosntra mistério lol...

lol, gosto de ter o meu argolas bem acompanhado, daí ter posto esta grande foto muito bem acompanhado...

Demon: mr jonhy: jxux: Gkx:

A3 POWER

O Canina, tambem concordo com jxux, o Flap que instalaste no G-40 parece ter sido arrancado da asa dum Macdonnel MD-11, essa cens vou ta contar :p :p :p levas 16 pontos porque gosto da textura da foto.

Garcia A3, levas 18, a foto assenta que nem uma luva...

Hehehe..., reconheço que esta foto não favorece o que lá está, e como tudo, há posições que temos que não se parecem com nada.
Para o prepósito da foto e tendo em conta que as restantes viaturas estão de lado, esta tambem tinha de ficar.
Em relação á textura.., bom tinha de a meter de forma a disfarçar o facto de a umica viatura original é a carrinha, as restantes foi colagem lol :) , e para camuflar..., lá está .
Mas obrigado pelos coments lol.
Já tinha botado em ti..., levas 17 :)

Last edited:
Canina a tua assinatura ta muito fixe, ja a tinha visto ontem mas tava diferente, hoje ta mais gira lol só por isso levas 18v :D

Back