Q Q10 6 Jan 2011 #424 Essa turbina vale 20V e uma garrafita de moscatel roxo e um kazzaarrrrrr..... eheheheheheh!!!!
ArquiA3 6 Jan 2011 #425 17... As fotos não são da tua maquina... pena... se fossem talvez passe a mais... PS:vamos lá trazer isto de volta...
17... As fotos não são da tua maquina... pena... se fossem talvez passe a mais... PS:vamos lá trazer isto de volta...
Q Q10 6 Jan 2011 #426 ArquiA3 disse: 17... As fotos não são da tua maquina... pena... se fossem talvez passe a mais... PS:vamos lá trazer isto de volta... Clique para expandir... Não, não são fotos da minha máquina.. Obrigado na mesma, más já lhe apliquei umas sapatadas bem valentes... 18v pelo teu menino, muito bom gosto
ArquiA3 disse: 17... As fotos não são da tua maquina... pena... se fossem talvez passe a mais... PS:vamos lá trazer isto de volta... Clique para expandir... Não, não são fotos da minha máquina.. Obrigado na mesma, más já lhe apliquei umas sapatadas bem valentes... 18v pelo teu menino, muito bom gosto
XZONE 7 Jan 2011 #430 15.. num levas mais porque o lado direito da assinatura é muito a puto do bad boy style a minha está actualizada.. o carro está igual por fora..
15.. num levas mais porque o lado direito da assinatura é muito a puto do bad boy style a minha está actualizada.. o carro está igual por fora..