urbanrider 3 Jun 2011 #467 17 ta muito louca a foto. mas as que tinhas em gif tavam espetaculares edit: com as "cenas" laranjas no choques a cores ficava fixe o efeito
17 ta muito louca a foto. mas as que tinhas em gif tavam espetaculares edit: com as "cenas" laranjas no choques a cores ficava fixe o efeito
a3 german 3 Jun 2011 #468 urbanrider disse: 17 ta muito louca a foto. mas as que tinhas em gif tavam espetaculares edit: com as "cenas" laranjas no choques a cores ficava fixe o efeito Clique para expandir... 15 acho que tem cor a mais quanto aos gifs, nao posso fazer um pa este mercedes.. é a GPL, se mexer mt explode
urbanrider disse: 17 ta muito louca a foto. mas as que tinhas em gif tavam espetaculares edit: com as "cenas" laranjas no choques a cores ficava fixe o efeito Clique para expandir... 15 acho que tem cor a mais quanto aos gifs, nao posso fazer um pa este mercedes.. é a GPL, se mexer mt explode
a3 german 3 Jun 2011 #470 jxux disse: 19!!! Quero uma assim para mim!!! Clique para expandir... 17 uma assim para ti fica caro... tens que comprar um mercedes
jxux disse: 19!!! Quero uma assim para mim!!! Clique para expandir... 17 uma assim para ti fica caro... tens que comprar um mercedes
AgA 3 Jun 2011 #471 eu não voto em imagens alojadas no imageshack!! não consigo ver!! mas pronto, já vi a tua... levas com 19 pela foto/carro/motor/combustivel
eu não voto em imagens alojadas no imageshack!! não consigo ver!! mas pronto, já vi a tua... levas com 19 pela foto/carro/motor/combustivel
the fox 3 Jun 2011 #472 19 !! Tás com um cu do carai ó Aga !! Só não levas 20 por seres a gases (cá fedor man !! :lol: )
chiclas_89 3 Jun 2011 #474 a3 german disse: 14 pela pub aga gostei da tua nova!! Clique para expandir... 20 Parabens
AgA 4 Jul 2011 #477 brunn1tu disse: Esse c*brão não se cansa ó AgA.. Clique para expandir... só para quando ficar assim: