Ainda ao menos chegas-te aqui a tempo. Boa sorte agora com a procura.Negócio cancelado...confrontei o gajo d stand e ele sabia bem o que estava a fazer.
Disse que baixava o carro e metia parachoques.
Pela falta de honestidade dele, cancelei tudo
Ainda ao menos chegas-te aqui a tempo. Boa sorte agora com a procura.Negócio cancelado...confrontei o gajo d stand e ele sabia bem o que estava a fazer.
Disse que baixava o carro e metia parachoques.
Pela falta de honestidade dele, cancelei tudo
E essa é sport, bancos, volante 3 braços e altura ao solo.... Tenho quase a certeza...Obrigado perkers.
É uma questão que não descarto...a ver se falo com o homem.
Apesar de preferir stand quando se fala em algum dinheiro por causa de garantia.
O facto de estar toda de origem agrada-me
Uma vez mais...obrigado
A frente não é sempre a mesma. As SLine tem para-choques frontal completamente diferente, embaladeiras, aileron na mala, e para-choques traseiro completamente diferente. Aconselho a conhecer bem todas as características da marca e as diferenças de umas versões para as outras, assim como comparar bem os extras. Atentem em todos os pormenores pois existem muitos mesmo.Olha aí essa traseira, isso é S-Line exterior. A frente é sempre a mesma.
Teto preto tambem é uma característica, penso que nem seja possivel noutra cor e o interior for S-Line.
Eu referi-me apenas à frente das B8.A frente não é sempre a mesma. As SLine tem para-choques frontal completamente diferente, embaladeiras, aileron na mala, e para-choques traseiro completamente diferente. Aconselho a conhecer bem todas as características da marca e as diferenças de umas versões para as outras, assim como comparar bem os extras. Atentem em todos os pormenores pois existem muitos mesmo.
Paulo, as frentes mudam sempre das normais para as SLine, isto porque muda o para-choques, grelhas de faróis de nevoeiro, e faróis de nevoeiro, e literalmente muda a estética da frente. Espero que não me tenhas interpretado mal, eu só deixei um conselho pra quem corre o risco de ser enganado em vendas de caráter duvidoso. Devemos sempre nos salvaguardar e conhecer muito bem o que vamos comprar.Eu referi-me apenas à frente das B8.
Claro que não interpretei mal, debater temas é um dos fundamentos de um fórum. Ok, até posso estar enganado,mas nas B8 acho que não há diferença na frente da S-Line para a não S-Line. Mas hei-de ver melhor fotos e comparar.Paulo, as frentes mudam sempre das normais para as SLine, isto porque muda o para-choques, grelhas de faróis de nevoeiro, e faróis de nevoeiro, e literalmente muda a estética da frente. Espero que não me tenhas interpretado mal, eu só deixei um conselho pra quem corre o risco de ser enganado em vendas de caráter duvidoso. Devemos sempre nos salvaguardar e conhecer muito bem o que vamos comprar.
As saias laterais e o difusor traseiro sim sei que é diferente, mas sempre pensei que a frente fosse igual até porque cheguei a ler isso numa página auto, mas pelas fotos sim percebe-se a diferença, subtil mas existe.Normal:
S-line:
Se olhares com atenção, os choques são diferentes, tendo o s-line saliências e a aba maior do que o normal, e grelhas maiores e diferentes. Tem saias laterais e atrás um difusor diferente.
Boas pessoal desde já os melhores cumprimentos a todos venho pedir uma opinião sobre jantes sei que já é um tópico bastante discutido mas estou em dúvida em meter jante 17 ou18 no meu a4 b8 ele vem com jante 16 não queria tirar o conforto do carro daí estar a fazer esta questão 17 ou 18 obrigado aguardo uma ajudinha abraços
As minhas sinceras desculpas por me estar a intrometer na conversa, mas julgo ser importante dar o meu contributo de cultura geral sobre a aplicação da palavra utilizada e citada.adornar